A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/09/2014 15:04

Protetores fazem campanha "Adote Um Animal Adulto" amanhã na Capital

Stephanie Romcy
Plaquinhas de identificação fazem a diferença na hora de encontrar um animal perdido. (Foto: Repórter News)Plaquinhas de identificação fazem a diferença na hora de encontrar um animal perdido. (Foto: Repórter News)
Cama para os bichanos estarão à venda durante a feira. (Foto: Repórter News)Cama para os bichanos estarão à venda durante a feira. (Foto: Repórter News)

A ONG (Organização Não Governamental) Anjos de Quatro Patas, com a ajuda de protetores independentes, fazem a campanha #AdoteUmAnimalAdulto amanhã (21), durante feira de adoção nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Cerca de 10 cães e 8 gatos adultos estarão para adoção, eles vivem em lares temporários e também em clínicas veterinárias. Todos estão saudáveis, vacinados e vermifugados. Aos interessados, é necessário ter mais de 18 anos, levar comprovante de residência e documentos pessoais.

A protetora Katiana Macedo informou que a adoção desses animais é muito importante para desafogar os lares temporários e poder seguir com os resgates.

Durante a feira também terá a venda de acessórios para os bichanos, como caminhas, roupas, coleiras e plaquinhas de identificação. "Toda a renda arrecadada será revertida para o pagamento das clínicas que fazem tratamento", informa Katiana.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions