A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/08/2014 16:17

Queima de lixo doméstico torna terreno recorrente em focos de incêndio

Adriano Fernandes e Edivaldo Bitencourt
O incêndio foi causado por moradores, vizinhos ao local. O fato é recorrente segundo o denunciante.(Foto:Repórter News)O incêndio foi causado por moradores, vizinhos ao local. O fato é recorrente segundo o denunciante.(Foto:Repórter News)

Moradores ateiam fogo em terreno baldio próximo à Avenida Hiroshima, no Bairro Caranda Bosque, e a ação foi denunciada à redação do Campo Grande News. O flagrante ocorreu na tarde desta sexta-feira (29).

O morador, que preferiu não se identificar, disse que o fogo começou a se alastrar por volta do meio dia. As chamas não ameaçaram as residências ao redor. Os bombeiros foram acionados rapidamente e controlaram o fogo.

Segundo o denunciante, não é a primeira vez que há incêndios na região, causados pela queima de lixo doméstico. O mato alto e o lixo, além do descaso de alguns moradores seriam agravantes da situação. “É um problema pra todos no entorno do terreno”, relata o rapaz.

Em casos de denuncia, como o acima citado, o morador pode entrar em contato com a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) pelos telefones 3314-3514, 3314-3515 ou 156.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions