ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 16º

Direto das Ruas

Rabo de dinossauro no meio da Afonso Pena desperta curiosidade de motoristas

Por Paula Vitorino | 13/09/2012 09:24
Leitora fotografou rabo de dinossauro em meio a avenida Afonso Pena. (Foto: Sueli Silva)
Leitora fotografou rabo de dinossauro em meio a avenida Afonso Pena. (Foto: Sueli Silva)

Leitora do Campo Grande News flagrou uma cena inusitada, em meio ao trânsito movimentado da avenida Afonso Pena: o rabo de um dinossauro, com porte daqueles popularmente conhecidos por tiranossauro rex. A imagem foi feita nesta quarta-feira pela manhã.

Sueli Silva classificou o flagra como “cena de Hollywood”. E completou a descrição da foto com bom humor: “Não é só em Hollywood que se vê dinossauro no meio da rua”.

Digna de cena de filme ou não, a imagem é no mínimo engraçada e despertou a curiosidade de quem passou pelo local, além de interditar parte do trânsito.

A presença inusitada de um exemplar pré-histórico na avenida faz parte da montagem da Cidade do Dinossauro, que será aberta para visitação do público na próxima segunda-feira (17),no local onde funcionava a Cidade do Natal.

A exposição terá os robôs gigantes de dinossauros, montados cenograficamente como se estivessem vivos. Além das réplicas, o parque vai oferecer outras atividades, como sala de cinema, exposição de fósseis e uma área interativa com jogos, simulação de escavações, loja de lembranças, foto exclusivas dos dinossauros, entre outras atrações.

O horário de funcionamento de terça a sexta será das 14h às 22h; sábados e domingos das 10h às 22h. Os ingressos variam entre R$ 15 e R$ 20 para dia de semana e feriado, mas os visitantes ainda têm a opção de fazer pacotes.