A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/09/2012 09:24

Rabo de dinossauro no meio da Afonso Pena desperta curiosidade de motoristas

Paula Vitorino
Leitora fotografou rabo de dinossauro em meio a avenida Afonso Pena. (Foto: Sueli Silva)Leitora fotografou rabo de dinossauro em meio a avenida Afonso Pena. (Foto: Sueli Silva)

Leitora do Campo Grande News flagrou uma cena inusitada, em meio ao trânsito movimentado da avenida Afonso Pena: o rabo de um dinossauro, com porte daqueles popularmente conhecidos por tiranossauro rex. A imagem foi feita nesta quarta-feira pela manhã.

Sueli Silva classificou o flagra como “cena de Hollywood”. E completou a descrição da foto com bom humor: “Não é só em Hollywood que se vê dinossauro no meio da rua”.

Digna de cena de filme ou não, a imagem é no mínimo engraçada e despertou a curiosidade de quem passou pelo local, além de interditar parte do trânsito.

A presença inusitada de um exemplar pré-histórico na avenida faz parte da montagem da Cidade do Dinossauro, que será aberta para visitação do público na próxima segunda-feira (17),no local onde funcionava a Cidade do Natal.

A exposição terá os robôs gigantes de dinossauros, montados cenograficamente como se estivessem vivos. Além das réplicas, o parque vai oferecer outras atividades, como sala de cinema, exposição de fósseis e uma área interativa com jogos, simulação de escavações, loja de lembranças, foto exclusivas dos dinossauros, entre outras atrações.

O horário de funcionamento de terça a sexta será das 14h às 22h; sábados e domingos das 10h às 22h. Os ingressos variam entre R$ 15 e R$ 20 para dia de semana e feriado, mas os visitantes ainda têm a opção de fazer pacotes.



gente aonde tem ingresso
eu quero ir hj
 
janelly toledo das dores em 06/10/2012 19:46:56
Gente o evento é da iniciativa privada!Agora se todo evento que vier pra cá tiver ser voltado p/ todas as faixas de renda,vai ficar difícil né! Grandes espetáculos então não podem vir também. Só não entendo a indignação de quem fala que tem 5, 6 membros uma família. Então p/ que faz tantos filhos? Filhos em grande quantidade só tem vantagem p/ as bolsas que o governo oferece. Ai todo mundo gosta!
 
Thalita Gomes em 28/09/2012 09:07:36
Campo Grande geralmente fica de fora dos grandes eventos culturais que visitam o Brasil. E quando o faz, precisa aguentar a mequinharia de parte da população que deveria apoiar, mas prefere criticar!!! Se não tivesse vindo pra cá, criticaria mais ainda... se vem... é mal recebida!!!! Éhhh pantaneiros, vamos valorizar as iniciativas, e ajudar a melhorar!!! A inércia e a ferramenta dos mesquinhos...
 
Jo Silva Nunes em 27/09/2012 07:14:46
Meu filho de nove anos ficou sabendo dessa expoxição e ficou louco de vontade de ir mas,como moramos em um sítio em Naviraí e a passagem para eu e ele fica em torno de 260,00 reais e ai fica meio pesado no orçamento mas ainda vou ver se consigo leva-lo,afinal não é sempre que uma exposição dessa aparece .
 
eliane moreira em 18/09/2012 08:33:58
Pois é, a Agetran sempre precisa intervir na travessia de pedestres.... não iria se diferente só pq é um Dinossauro, né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos rir um pouco, gente, relaxa um pouco.
 
Elizangela de Paula Gabriel em 14/09/2012 12:27:31
Feliz mesmo foi minha amiga Sueli, que passava no lugar certo, na hora certa, pode tirar uma fotografia certa e gerar tantos comentários incertos kkkkkkk
 
Vera Lúcia Marques Lima em 14/09/2012 11:58:37
"A produção é de duas empresas mineiras, a CCT Eventos e a ArtBHZ, que pagam 80 MIL REAIS POR MÊS aos idealizadores dos Estados Unidos só pelos direitos de promover a exposição itinerante e o custo das réplicas. “Isso fora todos os custos com pessoal e a estrutura”, diz, Cristiano Trindade.
Em outros estados, o valor do ingresso é 20 para as crianças, 30 para adultos e 60 para a família."
 
Aline Santos em 14/09/2012 11:57:50
Enquanto na rua da minha casa é terra pura, a saúde é um lixo, a educação umas das piores do país, estavamos realmente precisando de um Parque de Dinossauros : )
Temos tudo que precisamos não é Sr. Prefeito ?!
Enquanto isso, meu IPTU sobe a cada ano absurdamente, por obras desnecessárias, parques desnecessários e outras "coisitas mas" desnecessárias.
Vamos lá ! Campo Grande não pode parar !
 
Jéssica Marques em 14/09/2012 10:43:07
Vamos visitar Hebe Guedes, Claudio Matheus e Claudio Tabosa...
 
Simone Guedes em 13/09/2012 11:51:32
Entrada de 15 a 20,00 é sacanagem , só fazem isso pra classe média e os que não tem condições? tem familias que tem 6 pessoas!!!! ta na hora de fazer uma exposição pro povo e não só pra elite!!
 
paulo Roberto em 13/09/2012 11:49:10
Der... Luis, o Zeca já saiu do Governo
 
Wellington rodrigues em 13/09/2012 11:41:00
Muito legal termos atrações para a população, porém é lamentável lembrar que a cidade é carente de tantas outras coisas essenciais como saúde, e tanto dinheiro é gasto com coisas fúteis
 
evelyn rabelo em 13/09/2012 11:40:00
Bom dia!!!Vcs poderiam postar o telefone de contato de quem esta organizando o evento para obtermos mais informações a respeito agendamento de escola!!!!
 
fernanda alencar em 13/09/2012 11:22:33
Será que lá paga meia entrada?
 
Rafael Lopes em 13/09/2012 11:13:16
É o rabo do "bicho corrupção" que governa esse estado!
 
Luis Henrique em 13/09/2012 09:50:50
Pessoal, no meio do pacotão...."reforma da praça Ari Coelho, Rodoviária da Ernesto,Ciclovia.....Dinosss !!! Por favor, um pouco de cultura !!!
 
Tânia Barbosa em 13/09/2012 07:41:10
Nada a ver esse povo ficar colocando política envolvida nesse evento que é privado, se aparecer um politico lá vaia e pronto... Reclamam do preço de 15 reais mas pagam 70 na noite do branco felizes da vida neah. Povo dessa cidade tão hipócritas quanto os próprios políticos.
 
Vanessa Oliveira em 13/09/2012 07:25:18
Isso que ninguem ainda foi a essa exposição e já estão criticando tudo, imagina depois que forem, vão falar que é ruim, que estava muito caro mesmo....credo todo mundo adora criticar, esses que nem leem a matéria e acham que tudo é o governo é quem elegem os tais corruptos ....Aff
 
Leticia Fugita em 13/09/2012 06:00:31
Nao entendi a explicação do pacote da Fernanda Leite, 1 por 15 ou 3 por 45???????? 1 por 20 ou 3 por 60???? nao tem desconto nenhum ai, mas enfim... quem ta metendo o pau, primeiro que nem sabe do que realmente se trata e ja abre a boca pra reclamar e com certeza sera o primeiro a entrar na fila pra comprar os ingressos... sei que to ansiosa pra conhecer...
 
Clara Machado em 13/09/2012 05:55:29
Meu Deus,,,

Fiquem em casa assistindo novela e Ratinho quem está reclamando!! Nunca vem nada diferente para cá, quando vem, reclama. Lazer também faz parte de uma vida saudável!
 
Rodrigo Adania em 13/09/2012 04:34:18
Ai gente por favor voces reclamam de tudo, se não tem nada pra fazer na cidade , reclama, qdo tem alguma coisa reclama porq não quer pagar, se um evento desses ai for de graça, vai virar bagunça e bandidagem...tem que cobrar sim e o preço está bom sim,e pensa no custo que tem pra trazer isso para Campo Grande!!!!!!! EU VOUUU
VISITAR!
 
arlete lima em 13/09/2012 04:33:47
Campo Grande é uma cidade tão bacana, mas tem um povinho ignorante que é de cair os braços... é cada comentário bizarro que a gente vê!
 
Pedro Cahves em 13/09/2012 04:26:42
Meu Deus, o povo só critica, até quando trazem algo diferente para Campo Grande/MS (que ta precisando mesmo) o povo da um jeito de falar mal, depois ficam falando mal da nossa cidade que não tem lazer nenhum, eita povinho hem..
 
Roberto Paulo em 13/09/2012 04:22:46
Até uma imagem 'peculiar' desta, que deveria ser encarada com bom humor, vira discussão nonsense nos comentários... Caraca, é um RABO DE DINOSSAURO NA AFONSO PENA PELA MANHÃ, que engraçado! O que tem haver com corrupção, com governo, com preço alto de lazer?!
 
Gabriel Lourenço em 13/09/2012 04:14:55
Acho que algumas pessoas não entenderam bem o que a reportagem diz, o que tem haver o governo ou a tal corrupção haver com uma exposição PARTICULAR? Se a empresa visa lucro não vive de caridade certo? e outra a exposição é aberta ao publico ter ou não condições de ir já é outra historia...
Com certeza vai ter algum desconto para familias, e meia entrada, vamos saber primeiro depois criticamos...
 
Vanessa Silva em 13/09/2012 03:56:00
Preços dos ingressos: de terça a sexta-feira: R$ 15,00 - Sábados, domingos e feriados: R$ 20,00. Preços referentes à meia entrada válida para crianças até 12 anos, estudantes e pessoas com mais de 60 anos.

Pacotes família: terça a sexta-feira: três pessoas pagam R$ 45,00, quatro pessoas, R$ 60,00 e cinco pessoas, R$ 75,00.

Sábado domingos e feriados: três pessoas pagam R$ 60,00, quatro pessoas R
 
Fernanda Leite em 13/09/2012 03:42:53
Quinze e vinte reais a entrada e falam que é "caro", que pobre não tem condição de ir, qualquer pobre aí gasta cinquenta reais numa mesa de bar, e na hora de levar seus filhos para se divertir, fica mendigando o preço, isso daqui é o Brasil que conhecemos!
 
Eraldo Filho em 13/09/2012 03:34:59
Quanta hipocrisia, isso aqui não é espaço para criticar o governo, este pra quem não sabe é um evento de uma empresa privada, e empresa só funcionam obtendo lucro, ou os leitores deste prestimoso site acham que não não há custos de transporte, funcionários e etc..., estão reclamando e levando pro lado político sem saber das coisas, de graça???????como assim? Bicho corrupção??
 
Thiago Rezende em 13/09/2012 03:11:17
Gente, caro é ir no cinema em CG, a exposição tá com o preço justo ou vcs acham que tudo é na base da solidariedade?? não é uma exposição do governo, é particular!
 
Vidal de almeida em 13/09/2012 03:07:12
Concordo com muitos que dizem que nossa cidade tem outras prioridades. Mas porque então, ao invés de comentários aqui passamos a Votar melhor?
Acho ótima a iniciativa de trazer eventos assim pra Campo Grande, nossa cidade tabém merece.
 
SUELEN ARARIPE em 13/09/2012 02:55:31
Gente!!! Existem pacotes para famílias, com a intenção de diminuir o custo mesmo!!! As pessoas nem se informam e já vão criticando. Não podemos viver só reclamando não.E nem tudo na vida é fácil oras...TEM QUE SER DE GRÁTIS...como isso é possível???? A empresa também precisa lucrar, do contrário não poderá contInuar levando este mundo de fantasia para tanta gente né!!
 
Simone Alves em 13/09/2012 02:45:44
Quando é que o pobre vai ter a chance de levar seus filhos para prestigiar um evento tão caro assim?
 
calixto camargo em 13/09/2012 02:04:00
Ótima idéia...mas tinha que ser mais barato para todos!
 
Márcio Martins em 13/09/2012 01:25:21
Tinha q ser de grátis!!!
as crianças de baixa renda nao poderão ver os dinos!!!!!!!
sacanagem isso daí hein!!!
 
lidiane caceres em 13/09/2012 01:20:32
Ah gente, dá licença...a vida também é feita de coisa fúteis, diversão, lazer (que tem o seu valor)...Leveza na vida, como teve esta leitora que apesar de estar parada no trânsito soube ver diversão nisto...SORRIAM!!!!
 
Luci Ferreira em 13/09/2012 01:10:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions