ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Rabo de dinossauro no meio da Afonso Pena desperta curiosidade de motoristas

Paula Vitorino | 13/09/2012 09:24
Leitora fotografou rabo de dinossauro em meio a avenida Afonso Pena. (Foto: Sueli Silva)
Leitora fotografou rabo de dinossauro em meio a avenida Afonso Pena. (Foto: Sueli Silva)

Leitora do Campo Grande News flagrou uma cena inusitada, em meio ao trânsito movimentado da avenida Afonso Pena: o rabo de um dinossauro, com porte daqueles popularmente conhecidos por tiranossauro rex. A imagem foi feita nesta quarta-feira pela manhã.

Sueli Silva classificou o flagra como “cena de Hollywood”. E completou a descrição da foto com bom humor: “Não é só em Hollywood que se vê dinossauro no meio da rua”.

Digna de cena de filme ou não, a imagem é no mínimo engraçada e despertou a curiosidade de quem passou pelo local, além de interditar parte do trânsito.

A presença inusitada de um exemplar pré-histórico na avenida faz parte da montagem da Cidade do Dinossauro, que será aberta para visitação do público na próxima segunda-feira (17),no local onde funcionava a Cidade do Natal.

A exposição terá os robôs gigantes de dinossauros, montados cenograficamente como se estivessem vivos. Além das réplicas, o parque vai oferecer outras atividades, como sala de cinema, exposição de fósseis e uma área interativa com jogos, simulação de escavações, loja de lembranças, foto exclusivas dos dinossauros, entre outras atrações.

O horário de funcionamento de terça a sexta será das 14h às 22h; sábados e domingos das 10h às 22h. Os ingressos variam entre R$ 15 e R$ 20 para dia de semana e feriado, mas os visitantes ainda têm a opção de fazer pacotes.

Nos siga no Google Notícias