ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Reclamação na internet garante atendimento em 50 a minutos a morador

Gabriel Neris | 02/01/2013 15:49
Sujeira foi resultado de manutenção na rua 15 de Novembro com a Joaquim Távora (Foto: Repórter News)
Sujeira foi resultado de manutenção na rua 15 de Novembro com a Joaquim Távora (Foto: Repórter News)
Caminhão pipa apareceu no local 50 minutos depois de reclamação para lavar calçada (Foto: Repórter News)
Caminhão pipa apareceu no local 50 minutos depois de reclamação para lavar calçada (Foto: Repórter News)

José Vicente Carrara da Silva, de 50 anos, encontrou uma forma curiosa para protestar e garantir atendimento. O morador da região central de Campo Grande utilizou a rede social Facebook para reclamar da sujeira deixada por uma equipe da Águas Guariroba, empresa de esgoto e saneamento básico que atende na Capital.

De acordo com o internauta, 50 minutos depois da reclamação na página da empresa, no dia 29 de dezembro, uma equipe compareceu a esquina da rua 15 de novembro com a Joaquim Távora para lavar a rua. A sujeira no local foi resultado da manutenção de um cano. “Eles vieram até com caminhão pipa para lavar tudo”, comenta.

Vicente conta que a primeira reclamação foi feita pelo telefone e o prazo dado pela empresa foi de 48 horas.

De acordo com a assessoria de imprensa da Águas Guariroba, o serviço de limpeza estava programado para acontecer ainda no dia 29 de dezembro. A assessoria informou que as reivindicações solicitadas na página do Facebook e também no Twitter são averiguadas, porém pede para que a população utilize o canal de atendimento ao cliente pelos números 115 ou 0800-64-24827.

Nos siga no Google Notícias