A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/03/2013 16:32

Rua intransitável e terrenos baldios no Oliveira I revoltam moradores

Adriel Mattos
O cascalho da rua foi levado pelas últimas chuvas, e como consequência, surgiram várias valas. (Foto: Carlos Antônio Pires/Repórter News)O cascalho da rua foi levado pelas últimas chuvas, e como consequência, surgiram várias valas. (Foto: Carlos Antônio Pires/Repórter News)
Água se acumula nas valas em rua do Oliveira I. (Foto: Carlos Antônio Pires/Repórter News)Água se acumula nas valas em rua do Oliveira I. (Foto: Carlos Antônio Pires/Repórter News)

Leitor do Campo Grande News, Carlos Antônio Pires enviou fotos da rua Lindolfo Ferreira Rosa, no bairro Oliveira I. A via foi cascalhada há 8 meses, mas as chuvas levaram tudo e abriram várias valas, dificultando a passagem de veículos e pedestres. É praticamente comum carros caírem nos buracos.

Os moradores entraram em contato com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), que prometeu a visita de técnicos da secretaria para verificar a situação. Mas, até hoje, ninguém visitou o bairro.

Não bastasse o problema da rua, os moradores ainda sofrem com dois terrenos baldios, um público e outro particular. O primeiro é sempre limpo pelos próprios moradores, já o segundo é queimado irregularmente por populares.

O Campo Grande News entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande, por meio de sua assessoria de imprensa, mas não obteve retorno.



e a mais de 6 meses pedi pra troca a lampada aq na rua otorino vieira e nada antes era rapida agora caimos no esquecimento, mas na hora de cobrar as tarifas não esquecem.
 
maiza lopes em 22/03/2013 22:10:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions