A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/02/2013 22:58

Ruas da Vila Nha-Nhá também foram afetadas pelos alagamentos desta tarde

Nyelder Rodrigues
Leitor enviou foto mostrando correnteza da água que encobriu a rua e algumas calçadas na Nhá-Nhá (Foto: Oswaldo Ferreira Junior)Leitor enviou foto mostrando correnteza da água que encobriu a rua e algumas calçadas na Nhá-Nhá (Foto: Oswaldo Ferreira Junior)

A Vila Nhá-Nhá também sofreu com alagamentos nesta terça-feira (19). O bairro é vizinho ao Jockey Club, que registrou enchentes de cerca de meio metro, onde a água invadiu casas e trouxe prejuízos.

Por sorte, os transtornos na Nhá-Nhá foram menores, mais ainda assim causam incômodo, conforme os relatos do leitor do Campo Grande News, Oswaldo Ferreira Junior, radialista de 31 anos e que mora no bairro há dois anos.

Essa não é primeira vez que ele reclama da situação à reportagem. Há pouco tempo, no dia 3 de janeiro, ele foi personagem de uma matéria sobre alagamentos na região, o que expõe o quanto o problema na região é crônico.

No caso, Oswaldo mostra na foto o alagamento da rua Ranulfo Correa, onde veículos que se arriscaram a circular tiveram que transitar em baixíssima velocidade, e por pouco a água não invadiu casas, encobrindo a pista e várias calçadas.

A rua dos Peixes também sofreu com a enchente desta tarde. Em ambas as vias, a água era acompanhada de uma correnteza.

Abaixo, é possível assistir ao vídeo feito por Oswaldo ainda em janeiro, no primeiro alagamento do ano na região.



Herança deixada pelo prefeito pode ate ser mas como escoar tanta água sendo que a população contribui para poluição das ruas... quero ver o seu maravilhoso prefeito agora arrumar isso... vamos ver a capacidade dele...
 
Rasec Adnutac em 20/02/2013 00:36:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions