A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/01/2014 19:02

Taxista para em cima da faixa de pedestre e obstrui passagem de cadeirante

Luciana Brazil
Motorista deixa carro em cima da faixa no cruzamento da 25 de Dezembro com a Avenida Mato Grosso. (Foto:Flávio Martins)Motorista deixa carro em cima da faixa no cruzamento da 25 de Dezembro com a Avenida Mato Grosso. (Foto:Flávio Martins)

Em local proibido, estacionar o carro, mesmo que bem “rapidinho” pode ser uma grande desrespeito.

O leitor do Campo Grande News, Flávio Martins, flagrou na tarde de hoje (15), um táxi estacionado em cima da faixa de pedestre e impedindo a passagem de cadeirantes no cruzamento da Rua 25 de Dezembro com a Avenida Mato Grosso, em Campo Grande.

A via tem grande movimentação de veículos e pedestres. Muita gente comete este tipo de infração, dando como desculpa a "parada rapidinha".

Mas é bom ficar atento, já que estacionar em cima da faixa é infração grave e a multa é de R$ 127,69, além de 5 pontos na carteira.



Não fiscalizam isso: como que irão fiscalizar os condutores com CNH suspensos, e se por ventura te pegarem conduzindo basta dizer que não é habilitado a multa sai mais barato que tentar tirar a CNH.
 
Felipe Salinas Ávalos em 16/01/2014 15:52:42
Normal essa atitude vinda dos taxistas de Campo Grande, passar semáforo no vermelho, estacionar sobre a calçada...o que falta é uma fiscalização específica para esses motoristas, pois o desrespeito deles no trânsito é muito grande.
DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 15/01/2014 22:46:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions