A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/06/2014 17:26

Técnicos consertam cano estourado em frente a consultório, após 7 horas

Mariana Lopes
Técnicos da Águas chegaram para arrumar o vazamento às 15h30 (Foto: Marcelo Victor)Técnicos da Águas chegaram para arrumar o vazamento às 15h30 (Foto: Marcelo Victor)

Depois de sete horas de vazamento, técnicos da Águas Guariroba consertaram um cano que estava quebrado desde a manhã de hoje (4), em frente a um consultório odontológico, localizado na Rua Rui Barbosa, no Centro, em Campo Grande.

Segundo a técnica do consultório, Edinalva Santos, 36 anos, essa é a segunda vez neste ano que o cano é quebrado. "Da outra vez foi a mesma coisa, mas demoraram mais tempo para arrumar, foram mandar uma equipe aqui depois das 5 da tarde", ressaltou a funcionária.

Os técnicos da empresa de água disseram que uma das hipóteses é que o cano tenha sido quebrado por algum veículo, considerando que o registro fica na calçada do consultório, próximo a uma vaga de estacionamento de carro e sem qualquer proteção.

A reclamação dos funcionários do consultório é em relação à demora do atendimento, pois o vazamento começo por volta das 8h30 e os técnicos chegaram para arrumar às 15h30. "Esse desperdício todo vem na fatura, e se a gente não paga a conta em dia, eles cortam a nossa água", desabafou Edinalva.

Veja abaixo vídeo enviado por Edinalva, por meio do aplicativo WhatsApp

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions