A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/01/2012 12:32

Parte do teto da área de descanso dos funcionários da Santa Casa desaba

Viviane Oliveira

Segundo informações da assessoria de imprensa, o buraco na estrutura de gesso foi aberto pela equipe de manutenção para reparos de infiltração na laje

A assessoria do hospital afirma que o buraco na estrutura de gesso foi aberto pela equipe de manutenção. A assessoria do hospital afirma que o buraco na estrutura de gesso foi aberto pela equipe de manutenção.

Os funcionários do setor da pediatria da Santa Casa, em Campo Grande, foram pegos de surpresa na madrugada deste domingo (29), quando parte do teto do setor de descanso desabou.

Conforme os funcionários, o risco de desabamento do setor já havia sido comunicado para a chefia de enfermagem. Os trabalhadores afirmam que o local é o único lugar para descanso.

“Trabalhamos 12 horas com intervalo de uma hora e não temos outra opção para descanso. O local é precário, não tem dignidade nenhuma”, desabafa um funcionário que prefere não ser identificado. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

No entanto a posição da Santa Casa contrária a versão dos funcionários. Segundo informações da assessoria de imprensa o teto não desabou. O buraco na estrutura de gesso foi aberto pela equipe de manutenção para reparos no teto.

Segundo a assessoria, já tem uma semana que o setor de manutenção do prédio foi acionado para fazer os reparos necessários. Os funcionários foram tranqüilizados pela equipe de manutenção.



Mais um super trabalho da junta interventora. Ate quando teremos que ficar presenciando este descaso com a santa casa e seus funcionarios. Este na hora do povo dar a sua resposta pela a incompetencia no setor publico
E
 
PAULO HENRIQUE em 29/01/2012 12:56:49
O que falta aos nossos políticos e àqueles a quem são delegados outros cargos de direção é: competência, vergonha na cara e caráter. Se houvesse um pouco mais disso em nosso país, situações como as que estão acontecendo na Santa Casa e outras, como as enchentes, provavelmente, não estariam acontecendo.

 
Miriam B. M. de Castro em 29/01/2012 06:08:13
O que esta sendo feito com a SANTA CASA do povo campograndense é uma afronta. O que já foi motivo de orgulho, virou vergonha.
 
Juarez Goncalves em 29/01/2012 02:20:29
... tss-tss... Não dá para entender. Tantos milhões investidos na santa casa para reformas, e outros bichos,... e a coisa está ficando cada vez pior... parabéns a direção da Santa Casa.
 
Marcelo Max em 29/01/2012 01:03:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions