A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/10/2011 15:54

Leitor registra destruição de banco na Orla Morena

Paulo Fernandes
Banco de concreto e madeira foi completamente destruído (Foto: Ricardo Sanches de Oliveira/Repórter News)Banco de concreto e madeira foi completamente destruído (Foto: Ricardo Sanches de Oliveira/Repórter News)

Vândalos estão levando destruição à Orla Morena, o parque linear que fica no canteiro central da Via Morena, em Campo Grande.

Presidente da Associação dos Amigos da Orla Morena, Ricardo Sanches de Oliveira fez imagens do cenário de guerra. O concreto de um banco foi despedaçado.

“Acredito que eles tenham usado uma marreta, durante a madrugada. Todo mundo ficou horrorizado”, disse.

Para Ricardo, o vandalismo demonstra “a falta de amor, carinho e respeito por um espaço tão especial”. “É uma violência contra o nosso patrimônio”, desabafou.

Os vândalos também arrancaram tomadas e destruíram torneiras que são usadas pelos feirantes.

Destruição deixou população horrorizada, segundo o presidente da Associação dos Amigos da Orla Morena (Foto: Ricardo Sanches de Oliveira/Repórter News)Destruição deixou população horrorizada, segundo o presidente da Associação dos Amigos da Orla Morena (Foto: Ricardo Sanches de Oliveira/Repórter News)


NA ORLA ME ENCANTO COM UM LUGAR IMPORTANTE P/ O LAZER E PRÁTICA DE ESPORTES P/ POPULAÇÃO. MAS TBÉM ME INDIGNO PORQUE SÓ FIZERAM E DEIXARAM LÁ A DEUS DARÁ!!!! PRECISA DE ZELO, CUIDADO DIÁRIO COM LIMPEZA E FISCALIZAÇÃO DESDE AQUELES QUE SÃO UNS PORCOS QUE NEM LIMPAM OS COCÕS DE SEUS CÃES ATÉ ESTES BANDIDINHOS MAL RESOLVIDOS QUE TEM UMAS NÓIAS E DESCONTAM NO PATRIMÔNIO PÚBLICO. SOCORRO POLÍCIA!!!!
 
marcia aparecida de oliveira em 07/10/2011 02:27:44
SE ELES FAZEM ISSO COM O BEM PÚBLICO, IMAGINA O QUE ELES NÃO FAZEM COM AS COISAS DA CASA DELES....TUDO UNS BICHO DO MATO!!!!
 
Mário Rodrigues em 04/10/2011 08:10:59
Sabem quem é culpado disso.é a lei que ampara esses vagabundos,porque se existisse punição para eles ,não fariam mais.Mas se a policia prende-los vem o tal do direitos humanos libera,ai depois dizem que a prefeitura não faz nada,se prenderem esses vandalos ,fazer eles arrumar tudo que estragaram,garanto que irão se comportar.coloquem eles para trabalhar porque não devem ter o que fazer...
 
Lucas da Silva em 04/10/2011 02:27:59
Bem senhores, essa é uma das caras da impunidade, esses marginais estão aí se drogando fazendo o que bem quer, e se você achar ruin e ir contra eles nesse ato, eles quebram você em vez do patrimônio publico, e quando são presos pelos nossos policias não podem sofrer corretivos porque são dados como coitadinhos, taxados pelos direitos Humanos, que nos culpa dizendo que é culpa da sociedade.
 
Kevin J Coronel em 03/10/2011 07:07:04
cade a guarda municipal fica pacando uma de policia e nao cuidao das suas verdaderiras obrigaçoes !
 
weiller felizardo gimenez em 02/10/2011 01:59:01
Infelizmente sempre apareçe um espírito de porco que só sabe destruir , lamentável .... mas a impunidade está com os dias contados, as câmaras de segurança serão instaladas em breve no local. JOÃO CABRAL Diretor do Patrimônio Associação Amigos da Orla Morena
 
joao cabral em 02/10/2011 01:10:33
Falta de Educação. Tem que prender os responsaveis, coloca pra trabalhar pra pagar o prejuizo. Aliás, deveria fazer isso com os presos, ensinar educação, respeito com as pessoas e colocar pra trabalar pra idenizar os prejuizos materiais causados pelas atitudes animalescas. Bem que lugar de animal é no mato. Esse povo que fez isso com nosso patrimonio, devem morar no esgoto e do meio do lixo.
 
Carlos Eduardo em 01/10/2011 11:06:30
Cade a Guarda Municipal
Hum estão brincando de ser "policia" tem até tático, enquanto isso a suas funções estão a desejar!!
Alô prefeito coloca nossa guarda para cuidar de nossas praças e escolas o qual ele estão "capacitados" pelo menos espero que esteja!!!
 
Jheser Rodes em 01/10/2011 10:02:03
Isso vem da criaçao...Esses tinham que ficarem recuperando tudo o que estragaram,pintando,arrumando e tds olhando quem fez essas coisas feias !!
 
Adriana Araujo em 01/10/2011 09:14:39
Nossa fico indignado com esse tipo de coisa, nossa cidade não tem nada e os poucos espaços que são construidos para a população esses vagabundos que não tem o que fazer destroi. Tem que condenar esses moleques a muito trabalho forçado para comunidade.
 
Junior Souza em 01/10/2011 07:50:13
Já esperava por isso, não vejo policiamento efetivo na região.
Cadê os guardas municipais e o policiamento? essa regiaõ é lotada de "DROGADOS", principalmente desses curvas de rios(tranqueiras) com menos de 20anos. Por aqui deve ter boca mais velha que minha avó e não vejo fechamento de nada.
Esses delinquentes, ficam tarde da noite e madrugada a fora em grupinhos. Levem todos para delegacia.
 
neyde de oliveira em 01/10/2011 07:02:02
Vamos unir os moradores e fazer vigilância a noite e madrugada. A hora que pegar um cara desses, soa o apito, acorda toda a vizinhança e DESCE A PORRADA nesses idiotas. A polícia e a Prefeitura não fazem nada! A Orla merece um posto policial e ao menos 3 câmeras ao longo dela. Ah, além de DESCER O CACETE nesses vagabundos, tem que mandar eles limpar e reconstruir o que destruiram.
 
Paulo Tuvira em 01/10/2011 06:25:58
ESSE POVONAO MERECE TER NADA MESMO... TEM QUEMORAR NO MEIO DO NADA.
 
valesca andrade em 01/10/2011 05:42:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions