ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Vazamento de água dura 24h e gera reclamação no Nova Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 12/07/2012 20:32
Leitora mostra em foto proporção do vazamento, que tomou conta da rua durante 24h (Foto: Telma Ferreira)
Leitora mostra em foto proporção do vazamento, que tomou conta da rua durante 24h (Foto: Telma Ferreira)

Um vazamento de água em um hidrômetro causou o desperdício de muita água na rua 110, bairro Nova Campo Grande, de acordo com a leitora do Campo Grande News, Telma Ferreira.

Telma, que é moradora do bairro, conta que o problema começou às 13h30 de quarta-feira (11), e que a Águas de Guariroba foi acionada para resolver o vazamento. A empresa informou que o prazo para atendimento da solicitação era de 24h.

Já conforme o Orlando Ferreira, pai de Telma e vizinho da residência com o hidrômetro que apresentava o vazamento, o problema foi sanado nesta quinta-feira (12), por volta das 13h. “O que derramou de água não foi brincadeira”, comenta

Orlando conta a quantidade água que vazou durante o dia de ontem continuou a vazar durante a madrugada e o dia de hoje. “Esperaram o fim do prazo para solucionar o problema”, opina o morador, enquanto a filha aponta descaso.

“Tanta campanha para conscientização e vemos esse descaso por parte da Águas, que é a instituição que deveria dar exemplo”, reclama a Telma.

Nos siga no Google Notícias