ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 17º

Direto das Ruas

Viatura da Polícia Civil passa por cima da lei e estaciona sobre calçada

Por Edmir Conceição | 24/08/2011 12:13
Viatura fora de operação na calçada causa indignação. (Foto: Alexandre Soares)
Viatura fora de operação na calçada causa indignação. (Foto: Alexandre Soares)

Leitor indignado enviou à Redação do Campo Grande News foto de uma viatura da Polícia Civil estacionada sobre a calçada em frente ao número 560, bairro Coophatrabalho.

“Todos os dias, às 13h passo em frente ao endereço e vejo essa viatura da Policia Civil estacionada na calçada, como mostra a imagem. Pergunto: se eu colocar o meu carro na calçada levo uma multa de R$ 127,69 e cinco pontos na carteira de habilitação. Qual a diferença do meu carro de passeio para uma viatura da Policia que a principio não esta em operação, pois é vista todos os dias em frente à residência?. Talvez o próprio motorista a utilize para ir pra casa. Essa atitude de ir almoçar com viatura e comum entre os servidores da lei”.

Abaixo a Infração cometida pelo policial civil.

Art. 181. Estacionar o veículo:

VIII - no passeio ou sobre faixa destinada a pedestre, sobre ciclovia ou

ciclofaixa, bem como nas ilhas, refúgios, ao lado ou sobre canteiros centrais, divisores de pista de rolamento, marcas de canalização, gramados ou jardim público:

Infração - grave;

Penalidade - multa;

Medida administrativa - remoção do veículo;

“Peço a gentileza que publiquem essa matéria pois somos iguais perante a lei e devemos cobrar de qualquer cidadão que a desrespeite, pois a cada dia que passa somos cobrados pelos senhores da lei”.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário