A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/04/2012 15:07

Vídeo mostra charrete circulando na área central de Campo Grande

Viviane Oliveira

Leitor do Campo Grande News flagrou um idoso fazendo manobras arriscadas com uma charrete em plena avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande. A cena, segundo o leitor, foi registrada na noite de ontem (4) por volta das 18 horas.

Hudson Salentin de Azevedo filmou por vários minutos o idoso fazendo as manobras na avenida. “Ele causou uma revolta aos motoristas que presenciaram o fato inusitado”, disse.

No vídeo o homem aparece ultrapassando todos os veículos automotores, mas o leitor afirma que a revolta maior foi ver os cavalos sendo judiados.



Olha Sr. Noé, imagino que essa seja a forma com a qual esse cidadão, tão cidadão quanto o sr. se locomova.
Outra coisa: o sr. não compreende que certas questões são culturais? Esse senhor pode apenas estár fazendo aquilo que para ele é normal, comum e parte de sua vida. Em vez de punir, conscientizar. O sr. tem alguma alternativa para ele ganhar o pão?
As pessoas andam chiliquentas demais...
 
Madalena Sortioli em 05/04/2012 08:07:05
Com certeza esse senhor tem uma charrete porque não pode comprar um carro..antes de criticar coloquem-se no lugar dele, não é fácil sair por ai se humilhando com uma carroça perto de carrões e gente grosseira!!
 
daniela rodrigues em 05/04/2012 03:34:49
Sr Noe Junior, é muito facil postar uma mensagem e chamar um idoso de animal.Será que esse idoso está andando de charrerte simplesmente para aparecer ou está tentando o seu pão de cada dia.Antes de ofender alguem temos que nós colocar no lugar desse alguem,se voce não tem problemas de sobrevivencia talvez esse idoso tenha.Só Deus p/ julgar alguem. Basta de ignorancia.Que Deus lhe Abençoe pense bem
 
porfirio vilela em 04/04/2012 09:14:17
O povo reclama de tudo!!! Tem tantos motoristas mal educados, ruins de volante no nosso trânsito e a Agetran não faz nada!!!
Deixa o tiozinho fazer algo diferente...povo parem de reclamar de tudo!!!
 
Luciano Silgueiros em 04/04/2012 07:16:46
Eu tbm vi os três animais, só que em frente ao Colégio Mace. Três animais? Sim, dois cavalos, mais o que estava conduzindo a charrete. Judiando dos bichos! Cadê a Policia Ambiental nessas horas? Tem que identificar e punir esse cidadão. (Se é que podemos chama-lo desse modo). Dá licença vai...
 
Noe Junior em 04/04/2012 04:11:36
Brincadeira como o povo se incomoda com tudo, tá achando ruim, chama o senhor ali, da um carro de presente e leva a carroça embora e solta o cavalo...
 
Mey Moura em 04/04/2012 04:10:15
Queria um dia ainda pegar quando um grupo de oito pessoas a cavalo + 2 em uma carroça saem para radicalizar durante a noite. Vez por outra saem em um bairro da periferia. Saem em bando e a velocidade é mais ou menos essa aí do tiozinho do vídeo. E dê-lhe lambada na cavalada, que é uma judiaria. E gritos de EIA!
Enfim... meu Mato Grosso do Sul!
 
Mário Lupertino em 04/04/2012 03:38:03
Faltou gravar as manobras radicais.
porque no vídeo só tem um senhor idoso, em uma cena surreal - que iria muito bem com a trilha "a cavalgada das valquírias" - e dois cavalos a duzentos por hora. Um inclusive que parece estar solto, porque passa de trás para a frente da charrete.
Enfim, como diria Luciano Huck: loucura, loucura.

 
Mário Lupertino em 04/04/2012 03:35:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions