A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/06/2014 11:42

Vítima de acidente, leitor registra caminhão-caçamba circulando sem proteção

Stephanie Romcy
Flagrante ocorreu ontem (25) e caminhão oferecia riscos. (Foto: Repórter News)Flagrante ocorreu ontem (25) e caminhão oferecia riscos. (Foto: Repórter News)

O autônomo, Felipe de Souza Nobre, 32 anos flagrou um caminhão-caçamba trafegando na avenida Interlagos, em Campo Grande, sem proteção, na tarde de ontem (25), e ficou indignado. "É muito perigoso, vejo com frequência esses veículos transportando todo tipo de material sem a devida precaução".

Ele é motociclista e pede mais fiscalização, pois há 1 mês sofreu um acidente por causa de entulhos carregados por esses caminhões. Ele diz que não se recorda do ocorrido porque teve amnésia após o acidente, mas foi informado que ele foi atingido por uma pedra que caiu de um caminhão caçamba.

Acidente - Segundo relatos de populares que presenciaram o ocorrido, o autônomo trafegava pela avenida Salgado Filho quando foi atingido por uma pedra. Ele ficou desacordado na pista, foi atendido pelos Bombeiros e encaminhado à Santa Casa

Segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), transitar com o veículo lançando sobre a via a carga que esteja transportando é uma infração de trânsito gravíssima, com 07 pontos na Carteira Nacional de Habilitação, no valor de R$ 191,53, conforme o Artigo 231 inciso II, do Código de Trânsito Brasileiro - CTB. Tem como medida administrativa a retenção do veículo para regularização e reparar o dano que foi feito na via.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions