ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Educação e Tecnologia

Amazon libera pagamentos no boleto pelo seu e-commerce no Brasil

Adriano Fernandes | 04/01/2019 23:37
Ilustração de uma das encomendas enviadas pela gigante de tecnologia. (Foto: iStock/ReproduçãoOlharDigital)
Ilustração de uma das encomendas enviadas pela gigante de tecnologia. (Foto: iStock/ReproduçãoOlharDigital)

A gigante de tecnologia Amazon, liberou nesta semana a compra de produtor do seu e-commerce com pagamento de produtos por meio de boletos. A opção já está disponível no site e pode ser escolhida após o usuário finalizar o pedido.

Há três formas de pagar um boleto: escanear o código de barras disponível na tela do computador usando o aplicativo móvel do seu banco; copiar e colar o número do código de barras no site ou no aplicativo móvel do seu banco e imprimir o boleto e pagá-lo em agências bancárias, caixas eletrônicos ou casas lotéricas.

Todos os boletos emitidos pela Amazon vencem em 1 dia útil após sua emissão. Após a quitação do documento, a companhia afirma que recebe a notificação do banco em até 1 dia útil e, em seguida, é iniciado o processo de envio do item, conforme o Olhar Digital.

Os boletos só não serão aceitos na compra de itens digitais, como eBooks e para pagamento de assinaturas; para compras acima de R$ 10 mil e em compras com as opções de Entrega expressa ou Entrega prioritária.

Além do e-commerce a empresa de tecnologia - que é uma das mais valiosas do mundo -, também é dona do selo Prime Video, modalidade de streaming rival da Netflix nos EUA.

Nos siga no Google Notícias