ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Educação e Tecnologia

Aplicativo para advogados lançado em março é sucesso na classe jurídica

Informe Publicitário | 07/05/2015 08:27
A SEDEP fica na Rua da Paz, n° 16, bairro Jardim dos Estados. (Foto: Marcelo Calazans)
A SEDEP fica na Rua da Paz, n° 16, bairro Jardim dos Estados. (Foto: Marcelo Calazans)

Um novo aplicativo para smartphones Android e iOS chegou no mercado e já conquistou a classe jurídica no Brasil. O lançamento do aplicativo Sistema FAZ, que é gratuito, tornou-se indispensável como comenta Dr. Luis Angelo Scuarcialupi, usuário do sistema: "Dispensei a impressão das publicações com a possibilidade de consulta diretamente no meu celular. Uma maneira rápida e inteligente, além de contribuir com o meio ambiente."

Sistema FAZ (Foto: Reprodução)
Sistema FAZ (Foto: Reprodução)

Sobre o Sistema

SEDEP FAZ - GESTOR JURÍDICO MOBILE é um aplicativo complementar ao Sistema Faz – Gestor Jurídico On-line (www.faz.adv.br), um software totalmente on-line baseado nos modernos conceitos de Software como Serviço e Computação em Nuvem. O Sistema FAZ possibilita o gerenciamento de escritórios de advocacia e Departamentos Jurídicos, integra em um só local o controle de processos e serviços, acompanhamento de publicações, andamentos processuais, acervo de jurisprudências, financeiro, contratos, procurações, porta-arquivo, agenda e os jornais oficiais em todo o Brasil.

A leitura das publicações é feita utilizando a mais moderna tecnologia disponível no mercado, e mesmo assim, pensando na segurança dos prazos processuais , a revisão manual de todos os diários oficiais não foi dispensada, garantindo assim a segurança total no envio das publicações.

Sobre a empresa

A SEDEP atua há mais de 30 anos no mercado jurídico, sua missão é desenvolver as melhores soluções jurídicas do Brasil, para isso investe continuamente na preparação e treinamento dos colaboradores além da aquisição de tecnologia de ponta.

Além do sistema FAZ, a empresa oferece outros serviços para a classe jurídica como acervo de jurisprudências atualizadas diariamente, transcrição de áudio, perícias e desenvolvimento de sites.

"Com mais de 30 anos de história, a empresa se consolidou nessa área de atuação através de empreendimento familiar, com o objetivo de desenvolver soluções jurídicas, inclusive, no estado vizinho, Mato Grosso, onde está instalada há quase 20 anos", explica o advogado Walter Ferreira, proprietário da SEDEP.

Para conhecer a empresa, basta acessar o site: http://www.sedep.com.br/.

Teste grátis por 10 dias
A empresa disponibiliza um período gratuito de testes no sistema FAZ. Confira em www.faz.adv.br ou se preferir entre em contato através do 0800 647 34 33. Endereço: Rua da Paz, n° 16, bairro Jardim dos Estados.

Nos siga no Google Notícias