ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Educação e Tecnologia

Atletas de MS podem trocar quilômetros corridos por produtos e serviços

Osvaldo Júnior | 24/08/2017 17:00

Além de saudável, correr pode se tornar uma atividade econômica. Um aplicativo, chamado Kmais Clube, exclusivo para atletas, permite que os quilômetros percorridos pelos usuários sejam trocados por produtos e serviços na loja virtual. A iniciativa é da Controller, desenvolvedora de software e sistemas de gestão para empresas, em parceria com a equipe Kmais. O app, que tem versão gratuita do app, está disponível para fazer o download para Android ou iOS.

De acordo com a assessoria de imprensa, o aplicativo foi todo desenvolvido em GeneXus 15, plataforma que automatiza o desenvolvimento de aplicativos. “Utilizamos GeneXus há 15 anos e sempre nos surpreendemos com a agilidade que nos proporciona”, disse o gerente de Desenvolvimento e Suporte da Controller, Mário Nantes. “Esse app foi feito por dois desenvolvedores, que trabalharam durante quatro meses desde a concepção até disponibilizar para download”, acrescentou.

O aplicativo possibilita ao usuário se inscrever em corridas, adquirir participação em treinos Kmais (oferecidos em horários e locais pontuais, com cronometragem de chip de alta precisão) e ter acesso ao resultado de cada corrida ou treino, com detalhes do desempenho de cada volta realizada.

O app também está disponível na versão PRO, que custa R$95,00 por ano. Quem se registrar pode ganhar pontos nas inscrições em corridas parceiras; fazer parte dos treinos Kmais gratuitamente; visualizar os resultados de outros atletas; entrar do Ranking K+; ter acesso a uma Área Vip nas corridas de rua, com água, brindes e pós-corrida para o atleta descansar e interagir com os participantes do clube; trocar a pontuação acumulada por produtos e serviços disponíveis na loja virtual; e participar de sorteios sazonais previstos pela organização da Kmais Clube.

Nos siga no Google Notícias