ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Educação e Tecnologia

Capital sediará encontro nacional de tecnologia da Justiça Estadual

Esta é a primeira vez que o encontro é realizado em um Estado do Centro-Oeste brasileiro

Guilherme Henri | 24/04/2018 16:42

Pela primeira vez no centro-oeste brasileiro, Campo Grande sediará nesta quarta-feira (25) o 5ª Encontro Nacional de Tecnologia da Informação da Justiça Estadual. O evento reunirá juizes, diretores e servidores técnicos da área de TI dos Tribunais de Justiça de todo o país.

Conforme divulgado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, o objetivo é o de debater a modernização do Judiciário brasileiro, compartilhando ideias sobre novas tecnologias e a apresentação de cases.

O evento será distribuído em painéis que trarão temas como Inteligência Artificial, Blockchain, Soluções de TI para o Judiciário e Tendências Tecnológicas.

Um painel discutirá a “Importância da interação do Judiciário com os Centros de Pesquisa e as Universidades”, com a participação de representantes da UNB e da UFMS.

Também serão debatidos o Futuro do Judiciário e o Impacto da Tecnologia e o Futuro da área de TI nos Tribunais, sempre com a participação de debatedores de diversos Tribunais brasileiros.

Serviço - O encontro será realizado até a sexta-feira (27). Ele ocorrerá no Novotel, localizado na avenida Mato Grosso. O credenciamento e a abertura oficial será a partir das 8 horas desta quarta-feira.

Nos siga no Google Notícias