ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Educação e Tecnologia

CLICK TI - provedora das melhores Soluções de TI para a sua empresa

Informe Publicitário | 20/07/2015 07:00
Time em reunião para discussão de Soluções para cliente. (Foto: Vanessa Tamires)
Time em reunião para discussão de Soluções para cliente. (Foto: Vanessa Tamires)

A CLICK TI é uma empresa fornecedora de soluções de TI (Tecnologia da Informação). Trata-se de um canal Dell com classificação Partner DirectPremier, capacitado para oferecer aos seus clientes as mais adequadas Soluções da marca Dell. Além da parceria com a Dell, outras marcas bem-conceituadas e provedoras de equipamentos e soluções de tecnologia integram o Portfólio de Soluções da CLICK TI, dentre elas estão EMC, FORTINET, VMWare, Microsoft e Oracle.

As Soluções fornecidas pela CLICK TI são diversas, sendo desde as mais simples como desktops, notebooks, tablets e acessórios, até as Soluções de maior complexidade como softwares, servidores, storages, networking, etc. Tratam-se de Soluções completas e fáceis de configurar, simples de executar e altamente produtivas, sob medida para atender as necessidades dos clientes.

marca Click TI (Foto: Vanessa Tamires)
marca Click TI (Foto: Vanessa Tamires)

O Time CLICK TI conta com profissionais capacitados, qualificados e certificados em todos os produtos e soluções que a empresa oferece. São dois times dedicados às vendas, sendo um deles trabalhando especificamente para atender o Setor Público e o outro para atender o Setor Privado, onde ambos garantem o melhor atendimento. Além destes dois setores, integram a empresa o Pré-Vendas - onde faz-se a arquitetura das Soluções ofertadas, o Pós-Vendas Técnico – que tem como foco fazer a implementação das Soluções que foram vendidas, Financeiro – que cuida da emissão das notas fiscais, contas a receber e a pagar, e Marketing – que cuida da comunicação interna e externa da empresa.

Vender as Soluções não é a única atividade da CLICK TI, que se preocupa também em auxiliar no projeto onde a Solução será integrada, capacitar o cliente para o uso das Soluções, além de realizar a locação pontual de alguns equipamentos com suporte técnico.

Time Click TI em seu ambiente de trabalho. (Foto: Vanessa Tamires)
Time Click TI em seu ambiente de trabalho. (Foto: Vanessa Tamires)

As atividades da CLICK TI tiveram seu início em Campo Grande| MS no ano de 2009 e no dia 30 de maio que se passou a empresa comemorou 06 anos de atividades na cidade. Mas para quem pensa que a empresa atende apenas Campo Grande| MS, engana-se. Atualmente a empresa possui clientes em todas as regiões do Brasil, assim como algumas filiais em cidades estratégicas: Cuiabá|MT, Brasília|DF, São Paulo|SP e a mais recente aberta em Goiânia|GO. A matriz, situada em Campo Grande| MS recentemente mudou-se para um novo endereço, mais amplo onde poderá melhor atender seus clientes.

Caso a sua empresa esteja procurando por Soluções de TI, a CLICK TI possui total disponibilidade para lhe atender. Entre em contato pelo (67) 4062- 7000 ou contato@clickti.com.br e solicite uma visita do Time Comercial.

(Foto: Vanessa Tamires)
(Foto: Vanessa Tamires)
Time Click TI, da matriz de Campo Grande acompanhados pelo Diretor Raul Neto (à esquerda). (Foto: Vanessa Tamires)
Time Click TI, da matriz de Campo Grande acompanhados pelo Diretor Raul Neto (à esquerda). (Foto: Vanessa Tamires)
Nos siga no Google Notícias