ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Educação e Tecnologia

Clientes da Claro enfrentam problemas com internet e ligações

Até o momento, não há informações do que provocou falha no sinal da operadora em Campo Grande

Liniker Ribeiro e Mirian Machado | 05/04/2018 09:10
Celular de um cliente da Claro sem sinal, na manhã de hoje (Foto: Marina Pacheco)
Celular de um cliente da Claro sem sinal, na manhã de hoje (Foto: Marina Pacheco)

Clientes da Operadora Claro, em Campo Grande, enfrentam problemas com o sinal de telefone, na manhã desta quinta-feira (5). A falha afetou ao menos os serviços de telefonia móvel e de internet.

Na região do bairro São Bento, o comerciante Marcelo Martins da Silva, de 53 anos, espera desde as 8h pelo retorno do sinal. Sem conseguir fazer ligações, ele conta que até a rotina de trabalho precisou ser alterada.

“Estou tentando fazer uma ligação e não consigo, faz aquele barulho de ligação quando cai”, afirmou Marcelo ao Campo Grande News. “Além de comerciante, trabalho com cobrança e preciso usar o celular o dia todo, então é complicado quando o sinal cai”, completou.

Quem também sentiu a falha no sinal foi o auxiliar de escritório, Benevides Cândido, de 56 anos.”Pouco depois das 7h eu ainda consegui fazer uma ligação, mas agora, por exemplo, eu estou tentando falar com a minha filha e não consigo. Nem mesmo a internet eu consigo usar”, revelou.

A falta do sinal também foi percebida por clientes na região do Centro da cidade e em bairros como no Taveirópolis, Oliveira, Universitário e Jardim dos Estados. “É ruim ficar sem ligar e receber ligações, hoje estamos dependentes do celular e ficar sim é complicado”, finaliza Benevides.

O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa da Claro, mas ainda não teve retorno.

Nos siga no Google Notícias