A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

05/04/2018 18:35

Clientes podem solicitar carros da Uber sem baixar o aplicativo no Celular

Adriano Fernandes
A novidade promete economizar memória dos celulares e bateria. (Foto: Arquivo) A novidade promete economizar memória dos celulares e bateria. (Foto: Arquivo)

A Uber lançou nesta quinta-feira (05) uma nova forma dos seus usuários chamarem os carros. Agora, ao invés de cada cliente baixar o aplicativo da companhia o usuário também pode solicitar os veículos pelo site “m.uber.com”, diretamente pelo navegador do celular ou desktop de algum computador.

Conforme o TecMundo a novidade conta com todas as funções básicas encontradas no app e ainda oferece algumas vantagens. De acordo com a empresa, o site mobile vai permitir que smartphones antigos — incompatíveis com o app do Uber — possam usar o serviço.

A função também vem a calhar em casos onde os clientes tenha ficado sem bateria no celular. Basta acessar o site da “m.uber.com” de qualquer celular. De acordo com a Uber, esse site também economiza a bateria do smartphone, pois não requer o rastreamento contínuo do motorista ou do usuário.

Basta inserir um endereço e aguardar a chegada do motorista. A empresa também diz que ele economiza dados móveis em relação ao app.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions