A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

10/09/2018 21:43

Clientes reclamam de instabilidade no site e app para celular do Bradesco

Adriano Fernandes
Aplicativo do banco teve o maior número de reclamações na rede.(Foto: Reprodução) Aplicativo do banco teve o maior número de reclamações na rede.(Foto: Reprodução)

A segunda-feira (10) foi de dor de cabeça para usuários do aplicativo do banco Bradesco nos celulares. Na Capital mas em praticamente todos os estados do país, os usuários enfrentaram lentidão no acesso, assim como problemas para efetuar pagamentos ou transferências, por exemplo.

No Twitter os usuários não perdoaram a falha e reclamaram. “Inteligência artificial? O app é extremamente inconsistente. Esta sempre com problemas. Deveriam analisar a plataforma para depois querer acrescentar algo. Esse Bia é inútil se eu não consigo nem acessar minha conta. Melhorem”, disse uma internauta.

“Alo @Bradesco como que eu vou ser uma adulta responsável e pagar meus boletos se o app de vocês não abre? Me ajude!!”, disse outra. Em resposta o banco, nas maioria das manifestações dos clientes admitia uma “intermitência no acesso ao app”, mas que já estavam trabalhando na regularização”.

Ao site Infomoney o banco também respondeu que o problema também se estendia ao internet banking (por desktops), mas que equipes tambpem estavam “trabalhando para normalizar os serviços, o que deve ocorrer em breve", disse a nota.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions