A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

09/07/2018 16:40

Com nova ferramenta, atualização do iOS 11.4.1 é liberada para iPhone

Graziella Almeida
A nova atualização da Apple foi liberada a partir de hoje (09). (Foto: Paulo Francis)A nova atualização da Apple foi liberada a partir de hoje (09). (Foto: Paulo Francis)

A Apple liberou nesta segunda-feira (09), a nova atualização no sistema iOS que aplica algumas melhorias, traz correções em bugs e também chegou com uma ferramenta anti-invasão que promete impedir o ataque de força bruta. O sistema 11.4.1 já está disponível para ser baixado.

Os ataques seguem quando um dispositivo tenta, por tentativa e erro, descobrir a senha de um sistema que está bloqueado. Segundo informações, a Apple soube supostamente da existência de um aparelho que custa entorno de U$30 mil e é capaz de desbloquear o Iphone.

Com os boatos sobre uma suposta invasão ao sistema operacional, a empresa logo se preocupou e inovou mais um vez criando uma ferramenta capaz de impossibilitar o acesso com dispositivo USB ao iphone e ipad bloqueados há mais de uma hora.

A atualização também corrige uma falha na última localização do Airpods, no app Buscar Iphone, também melhorou a sincronização de e-mail, contatos e notas do Exange.

Sobre nova atualização - O iOS 11.4.1 está disponível para download através do iTunes no PC ou Mac e também pode ser baixado automaticamente pelo seu celular ou tablet da Apple. Para atualizar manualmente, vá até Ajustes > Geral > Atualização de Software.

Após baixar o iOS 11.4.1, você pode ir até Ajustes > Touch/Face ID e Código, onde encontrará o interruptor desligado para "Acessórios USB", grande novidade neste menu.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions