A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

24/07/2018 22:18

De volta as origens, 'P70' tem tecla de atalho para Whats e custa R$ 279,00

Adriano Fernandes
um botão de atalho, exclusivo para o envio de mensagens em aúdios de WhatsApp. (Foto: Lucas Agrela/Site EXAME)um botão de atalho, exclusivo para o envio de mensagens em aúdios de WhatsApp. (Foto: Lucas Agrela/Site EXAME)

Na era dos smarthphones, pouco se fala e muito menos ainda, se lançam novidades de celulares convencionais. Daqueles sem touchscreen, com as velhas e boas teclas convencionais e que dividem os caracteres do alfabeto com os números.

No entanto, a Positivo pretende “voltar as origens” dos celulares e deve começar a vender, em breve o Positivo P70. Novidade que promete custar cerca de R$ 279,00 e ainda contar com um botão de atalho, exclusivo para o envio de mensagens em aúdios.

A empresa brasileira apresentou o celular durante a Eletrolar 2018, conforme o Tecmundo.

Por enquanto, ainda não há uma confirmação de quando o celular começará a ser vendido no país, mas o dispositivo segue a categoria featurephone (mais simples, mas ainda mais avançado do que os que usávamos anos atrás), e com integração total ao WhatsAppDentre outras novidades pensadas para compensar a ausência da tela sensível ao toque.

Por enquanto, ainda não há uma confirmação de quando o celular começará a ser vendido no país. (Foto: Lucas Agrela/Site EXAME)Por enquanto, ainda não há uma confirmação de quando o celular começará a ser vendido no país. (Foto: Lucas Agrela/Site EXAME)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions