ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Educação e Tecnologia

Facebook libera as 'Reactions' também para os comentários das postagens

Adriano Fernandes | 04/05/2017 17:49
A função até então só valia para as publicações principais na rede social. (Foto: Foto: Melissa Cruz/TechTudo)
A função até então só valia para as publicações principais na rede social. (Foto: Foto: Melissa Cruz/TechTudo)

As “reactions” que são sucesso nas postagens do Facebook agora passam valer também para os comentários. Mas a novidade que começou a ser disponibilizada nesta quarta-feira (04), vale apenas para os desktops.

E a ideia é a mesma já utilizada pelos usuários no Face. Basta passar o mouse sobre a opçõa de "curtir" do comentário que as carinhas de "amei", "haha", "uau", "triste" e "Grr", vão aparecer para serem escolhidas. O design também é mesmo do que já era possível nos posts principais da rede social.

Segundo o Techtudo, desde o final do ano passado Mark Zuckerberg, dono do Facebook, testava a funcionalidade, mas entre uma quantidade moderada de usuários. O recurso, no entanto, esta sendo implantado de forma gradual. Mas é questão de tempo para se popularizar.

Mas ainda não há uma previsão de quando a função vai ser disponível e celulares e tablets.  “Ouvimos das pessoas que elas gostariam de mais formas de mostrar suas reações em conversas no Facebook, por isso estamos implementando a possibilidade de reagir aos comentários”, disse o Facebook Brasil em nota ao site.

Nos siga no Google Notícias