A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 07 de Dezembro de 2019

23/12/2015 12:56

Ficou mais fácil e rápido comentar reportagens do Campo Grande News

Ângela Kempfer
Basta clicar no ícone Entrar com Facebook.Basta clicar no ícone "Entrar com Facebook".

O Campo Grande News deu mais um passo para garantir a participação dos leitores no jornalismo produzido pela empresa. A partir de agora, os interessados em comentar reportagens publicadas pelo portal poderão participar usando a conta do Facebook.

Para quem tem perfil na rede social, não é mais preciso fazer o cadastro no portal. Basta abrir a matéria e, na parte dedicada aos comentários, clicar no ícone “Entrar com Facebook”. Um acesso apenas garante a participação em qualquer uma das reportagens.

Em março de 2014, o Campo Grande News reforçou o processo de cadastramento para inserção de comentários, para garantir credibilidade ao que é publicado pelos leitores e aumentar a segurança para quem considera a interatividade algo imprescindível em um veículo de comunicação.

Todos os procedimentos adotados, impedem participação anônima, de pessoas que usavam nomes falsos para inserir opiniões de forma irresponsável.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
Resultado do Encceja já pode ser consultado no site do Inep
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) já disponibilizou em seu site os resultados do Exame Nacional para Ce...
Pesquisa revela crescimento de 74% dos alunos de pós-graduação no país
No Brasil, o número total de alunos que frequentam cursos de especialização de nível superior vem aumentando desde 2016 e a sua grande maioria freque...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions