A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

29/04/2014 15:38

Fórum debate na Capital como alavancar negócios através da internet

Helton Verão
O evento é voltado para profissionais com interesse em alavancar os negócios por meio da internet e aprender mais sobre o mercado digital, novidades, tendências e investimentos.O evento é voltado para profissionais com interesse em alavancar os negócios por meio da internet e aprender mais sobre o mercado digital, novidades, tendências e investimentos.

Acontece nesta quarta-feira (30) na Capital, no Grand Park Hotel, a partir das 8 horas, o “Fórum de Marketing Digital 2014”. O evento é promovido pelo Digitalks Cronograma.

O evento é voltado para profissionais com interesse em alavancar os negócios por meio da internet e aprender mais sobre o mercado digital, novidades, tendências e investimentos. Haverá palestras e painéis de debate com profissionais do Google, IVC e Mercado Livre, além de especialistas de empresas locais de destaque. Durante o Fórum também acontece o “Innovation Day”, um momento para empreendedores locais apresentarem suas ideias e inovações para profissionais experientes e anjos investidores da área. Será um dia de troca de experiência e conhecimento, com grandes especialistas nacionais e regionais.

Uma das empresas locais que tem se destacado no mercado nacional é o Grupo WTW, que surgiu a partir da união de três empresas que começaram como startups: Mais Empresas, 80 20 Marketeria Digital e Gestão Ativa. Para se ter uma ideia, em nove anos de trabalho o Grupo WTW já realizou cerca de 1500 projetos (de tecnologia e marketing na internet) para empresas de todos os portes, em mais de 10 estados brasileiros. Atualmente a empresa mantém escritório em Campo Grande (na qual emprega mais de 40 pessoas) e em São Paulo-SP, por onde tem expandido os negócios.

“Nossa preocupação sempre foi com serviços de qualidade, mas também com pensamento de gestão orientada a resultados e crescimento”, conta Kenneth Corrêa, diretor comercial e de tecnologia do Grupo WTW.

"O Digitalks já organizou o Fórum de Marketing Digital em 17 diferentes capitais do Brasil. Só faltava mesmo o Fórum chegar ao Estado. Como Campo Grande está com o mercado digital bastante aquecido, foi ótimo escolher a cidade para sediar uma etapa do evento”, revela Flávio Horta, diretor do Digitalks.

Cronograma do evento e inscrições pelo site: http://digitalks.com.br/eventos/forum-digitalks-campogrande-2014/.

Governança da internet: termina hoje prazo para envio de contribuições
Cidadãos, órgãos públicos e organizações empresariais e da sociedade civil têm até as 18h desta sexta-feira (8) para enviar contribuições sobre a gov...
Em fase experimental, CNH digital já pode ser acessada pelo smartphone
A versão de demonstração da carteira nacional de habilitação (CNH) eletrônica já pode ser acessada por smartphones de todo o País. Trata-se apenas de...
Usuários da Claro ficam sem sinal em pelo menos duas cidades do MS
Usuário de telefonia móvel da operadora Claro estão enfrentando problemas no sinal no começo desta noite em pelo menos duas cidades de Mato Grosso do...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions