ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Educação e Tecnologia

Fórum debate na Capital como alavancar negócios através da internet

Helton Verão | 29/04/2014 15:38
O evento é voltado para profissionais com interesse em alavancar os negócios por meio da internet e aprender mais sobre o mercado digital, novidades, tendências e investimentos.
O evento é voltado para profissionais com interesse em alavancar os negócios por meio da internet e aprender mais sobre o mercado digital, novidades, tendências e investimentos.

Acontece nesta quarta-feira (30) na Capital, no Grand Park Hotel, a partir das 8 horas, o “Fórum de Marketing Digital 2014”. O evento é promovido pelo Digitalks Cronograma.

O evento é voltado para profissionais com interesse em alavancar os negócios por meio da internet e aprender mais sobre o mercado digital, novidades, tendências e investimentos. Haverá palestras e painéis de debate com profissionais do Google, IVC e Mercado Livre, além de especialistas de empresas locais de destaque. Durante o Fórum também acontece o “Innovation Day”, um momento para empreendedores locais apresentarem suas ideias e inovações para profissionais experientes e anjos investidores da área. Será um dia de troca de experiência e conhecimento, com grandes especialistas nacionais e regionais.

Uma das empresas locais que tem se destacado no mercado nacional é o Grupo WTW, que surgiu a partir da união de três empresas que começaram como startups: Mais Empresas, 80 20 Marketeria Digital e Gestão Ativa. Para se ter uma ideia, em nove anos de trabalho o Grupo WTW já realizou cerca de 1500 projetos (de tecnologia e marketing na internet) para empresas de todos os portes, em mais de 10 estados brasileiros. Atualmente a empresa mantém escritório em Campo Grande (na qual emprega mais de 40 pessoas) e em São Paulo-SP, por onde tem expandido os negócios.

“Nossa preocupação sempre foi com serviços de qualidade, mas também com pensamento de gestão orientada a resultados e crescimento”, conta Kenneth Corrêa, diretor comercial e de tecnologia do Grupo WTW.

"O Digitalks já organizou o Fórum de Marketing Digital em 17 diferentes capitais do Brasil. Só faltava mesmo o Fórum chegar ao Estado. Como Campo Grande está com o mercado digital bastante aquecido, foi ótimo escolher a cidade para sediar uma etapa do evento”, revela Flávio Horta, diretor do Digitalks.

Cronograma do evento e inscrições pelo site: http://digitalks.com.br/eventos/forum-digitalks-campogrande-2014/.

Nos siga no Google Notícias