A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

18/05/2018 23:44

Inspirado na Netflix, Palmeiras lança streaming com conteúdo exclusivo do time

Adriano Fernandes
A ideia surgiu do canal palmeirense no YouTube, a Palmeiras TV, que tem grande sucesso entre os torcedores e já produz esse tipo de conteúdo exclusivo.(Foto: Reprodução) A ideia surgiu do canal palmeirense no YouTube, a Palmeiras TV, que tem grande sucesso entre os torcedores e já produz esse tipo de conteúdo exclusivo.(Foto: Reprodução)

O Palmeiras lançou nessa sexta-feira (18) a TV Palmeiras Play, um serviço de streaming de vídeo inspirado na Netflix que vai disponibilizar para seus assinantes conteúdo exclusivo sobre o time.

Pelo serviço, os torcedores poderão acessar as imagens de bastidores, jogos, entrevistas, filmes e documentários sobre o time e que vão poder ser assistidos pelo tablet, celular ou computador.

Conforme o Tecmundo, a ideia surgiu do canal palmeirense no YouTube, a Palmeiras TV, que tem grande sucesso entre os torcedores e já produz esse tipo de conteúdo exclusivo. Com quase 800 mil inscritos, é um dos canais de times de futebol com mais seguidores no mundo.

Por enquanto, a plataforma vai reunir conteúdo já existente no YouTube e o acesso vai ser gratuito, mas em breve deve ser disponibilizado apenas para os sócios-torcedores do clube.

Para acessar a TV Palmeiras Play, acesse o link.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions