A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

26/06/2018 23:35

Instagram começa a liberar ligações por vídeo no direct

Adriano Fernandes
A chamada de vídeo pode ser realizada em grupos de até quatro pessoas. (Foto: Reprodução Tecmundo) A chamada de vídeo pode ser realizada em grupos de até quatro pessoas. (Foto: Reprodução Tecmundo)

Dentre as novidades anunciadas pelo Instagram nos últimos dias, a rede social começou a liberar, nesta terça-feira (26) as videochamadas entre usuários por meio do direct. As ligações podem ser realizadas tanto individualmente quanto em grupo e estão sendo liberadas aos poucos. O funcionamento é bem simples.

Basta o usuário selecionar o direct com o amigo que na aba superior direita vai aparecer a reprodução de uma câmera. Semelhante a do WhatsApp, por exemplo. Clicando ali a ligação se inicia. É possível minimizar a tela de conversa e continuar usando o Instagram normalmente enquanto isso.

A chamada de vídeo pode ser realizada em grupos de até quatro pessoas, sempre com as mesmas funções da chamada individual e também sem qualquer limite de tempoAinda conforme o Tecmundo é possível configurar as notificações da videochamada nas configurações de sua conta e também silenciar pessoas, garantindo mais tranquilidade e privacidade com a nova ferramenta.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions