A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

14/06/2018 21:22

Instagram não vai mais dedurar quem tirar print dos stories de outros usuários

Adriano Fernandes
Com a função, quando o usuário tirava um print de um Stories, antes de ser dedurado, ele era avisado pelo app em seu smartphone que, na próxima infração, a pessoa que postou aquele conteúdo seria notificada. (Foto: Reprodução Tecmundo) Com a função, quando o usuário tirava um print de um Stories, antes de ser dedurado, ele era avisado pelo app em seu smartphone que, na próxima infração, a pessoa que postou aquele conteúdo seria notificada. (Foto: Reprodução Tecmundo)

O Instagram confirmou hoje (14) que já finalizou um teste que vinha fazendo desde o início de 2018. A rede social começou a “dedurar” usuários que tiravam capturas de tela dos Stories de outras pessoas em fevereiro, mas isso só afetava algumas poucas contas na plataforma.

No entanto, através do BuzzFeed a rede social informou que a função foi cancelada. O Instagram não esclareceu a razão pela qual decidiu não tornar o recurso uma ferramenta padrão para todos os usuários.

Com a função, quando o usuário tirava um print de um Stories, antes de ser dedurado, ele era avisado pelo app em seu smartphone que, na próxima infração, a pessoa que postou aquele conteúdo seria notificada. Ou seja, pelo menos ninguém seria denunciado sem saber o que fez de errado, esclarece o Tecmundo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions