A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

07/06/2018 22:32

Instagram vai permitir compartilhar Stories em que o usuário é citado

Adriano Fernandes
Com a novidade, um botão com a frase Adicione isso aos seus Stories indicará a opção de compartilhar o mesmo conteúdo pela própria plataforma. (Foto: Divulgação) Com a novidade, um botão com a frase "Adicione isso aos seus Stories" indicará a opção de compartilhar o mesmo conteúdo pela própria plataforma. (Foto: Divulgação)

O Instagram anunciou nesta quinta-feira (7) uma função que permite aos usuários mencionados no Stories, compartilhar a publicação em seu perfil.  Ao ser marcado em uma história, o usuário receberá (como já é feito) uma notificação de mensagem no Direct, na conversa com a pessoa que o mencionou.

No entanto, com a novidade, um botão com a frase "Adicione isso aos seus Stories" indicará a opção de compartilhar o mesmo conteúdo pela própria plataforma, explica o Techtudo. Ao adicionar a imagem do seu amigo, ela aparece como um adesivo, sem ocupar toda a tela. É possível, então, redimensionar, girar e posicionar a figura da forma que preferir.

Caso queira personalizar os Stories postado pelo usuário, é possível utilizar os recursos de texto, GIFs e emojis normalmente. Na parte de cima da história, o nome do autor original da publicação será exibido.

De acordo com a rede social, a atualização faz parte da versão 48 do Instagram para Android e iOS (iPhone). Além disso, somente contas públicas poderão ter os Stories compartilhados — deixando usuários com perfis privados sempre com as imagens em segurança.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions