A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019

24/04/2018 18:22

Instagram vai permitir edição e envio de até dez stories de uma só vez

Adriano Fernandes
A funcionalidade está sendo liberada primeiro nos celulares com o sistema operacional Android, e aos iPhones (iOS) nas próximas semanas. (Foto: Reprodução) A funcionalidade está sendo liberada primeiro nos celulares com o sistema operacional Android, e aos iPhones (iOS) nas próximas semanas. (Foto: Reprodução)

O Instagram anunciou, nesta terça-feira (24), a possibilidade de publicar até dez fotos ou vídeos no Stories de uma única vez. Mas a funcionalidade está sendo liberada primeiro nos celulares com o sistema operacional Android, e aos iPhones (iOS) nas próximas semanas, segundo a rede social.

Com a novidade o usuário vai poder editar os conteúdos individualmente — com emojis, textos, adesivos e outros — e pré-visualizá-los, além de postar quando estiver conectado ao Wi-Fi. A atualização também torna mais exata a marcação de lugares com o adesivo de localização.

Como funciona

Conforme o Techtudo, o usuário precisa acessar a seção de “Upload de mídia” e tocar no novo símbolo, localizado na parte superior direita da tela. À partir disso, é só escolher até dez fotos ou vídeos salvos no celular ou tablet.

 

 

O usuário vai poder editar os conteúdos individualmente — com emojis, textos, adesivos e outros — e pré-visualizá-los, além de postar quando estiver conectado ao Wi-Fi. (Foto: Divulgação) O usuário vai poder editar os conteúdos individualmente — com emojis, textos, adesivos e outros — e pré-visualizá-los, além de postar quando estiver conectado ao Wi-Fi. (Foto: Divulgação)

Na próxima etapa, é possível editar cada um dos posts de forma individual. Para isso, é necessário tocar na imagem ou vídeo para adicionar emojis, adesivos, textos, filtros e outros recursos. Há também a possibilidade de pré-visualizar o conteúdo antes de publicá-lo. As postagens serão enviadas exatamente na mesma ordem de seleção.

Outra mudança é a facilidade de marcar lugares com o adesivo de localização em fotos e vídeos do Stories. Baseado na localização, o app mostrará sugestões de lugares próximos de onde a foto foi tirada para tornar mais rápida e precisa a função.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
Pesquisa revela crescimento de 74% dos alunos de pós-graduação no país
No Brasil, o número total de alunos que frequentam cursos de especialização de nível superior vem aumentando desde 2016 e a sua grande maioria freque...
Inscrições para o Sisu poderão ser feitas a partir de 21 de janeiro
As inscrições para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada) poderão ser feitas de 21 a 24 de janeiro de 2020. O calendário do processo seletivo do prime...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions