ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Educação e Tecnologia

iPhone ganha funções e fica mais rápido com iOS 12

Saiba como instalar a atualização para dispositivos da Apple antes do lançamento

Gabriel Neris | 27/06/2018 17:47
Saiba como baixar e instalar o iOS 12 Public Beta (Foto: Helito Bijora/TechTudo)
Saiba como baixar e instalar o iOS 12 Public Beta (Foto: Helito Bijora/TechTudo)

A Apple liberou o primeiro beta público do iOS 12 para qualquer usuário de iPhone ou iPad. Conforme o Tech Tudo, a atualização promete deixar dispositivos antigos mais velozes e inclui melhorias na Siri, além de novos Animojis no iPhone X.

A instalação pode ser realizada em iPhone 5S e modelos superiores, no iPad mini 2 ou mais recentes e no iPod touch de 6ª geração. Trata-se de versão de testes do sistema, podendo apresentar travamentos, incompatibilidade e bugs. Também deve-se realizar backup completo do celular ou tablet.

Acesse o site do programa de software beta da Apple (beta.apple.com) pelo seu dispositivo, toque em "Sign up" e faça login em sua conta iCloud – a mesma que você usa em seu iPhone ou iPad. Toque em "enroll your iOS Device" e, em seguida, pressione o botão "Download profile".

Para entrar no programa de testes da Apple toque em "Permitir" para confirmar a abertura do aplicativo de ajustes do iOS. Nele, aperte em "Instalar", no canto superior direito da tela. Confirme a senha de bloqueio do seu iPhone ou iPad e toque novamente em "Instalar". onfirme a instalação mais uma vez em "Instalar". Por fim, uma mensagem informará que é necessário reiniciar o dispositivo. Toque em "Reiniciar" para fazer isso imediatamente.

Após a reinicialização, o iOS 12 estará disponível para ser instalado no seu aparelho. Para isso, acesse as configurações do sistema e toque em "Geral". Abra "Atualização de Software" e aguarde. O sistema verificará por atualizações e a versão beta do iOS deve aparecer. Toque em "Transferir e Instalar" para iniciar o download e instalar o iOS 12 beta.

Nos siga no Google Notícias