ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Educação e Tecnologia

Maior e melhor internet banda larga do mundo chega a Campo Grande e região

Planos começam em 10Mbps, com instalação em 3 dias e suporte técnico 24h

Informe Publicitário | 02/06/2017 06:40
Internet via satélite tem transmissão por antena. (Foto: Marcos Ermínio)
Internet via satélite tem transmissão por antena. (Foto: Marcos Ermínio)

A Hughesnet surgiu nos Estados Unidos para acabar com a má fama da internet banda larga no mundo. Não tem bloqueios ao fim do limite de dados, chega às regiões mais remotas, tem garantia acima da velocidade contratada e conexão estável, mesmo em dias nublados ou chuvosos. A empresa de internet via satélite, que entrou no Brasil com serviços para empresas e governos, agora é a melhor opção para a zona rural.

Em Campo Grande, quem providencia desde a contratação dos serviços até a instalação da antena é a 7 Componentes Eletrônicos, empresa há mais de 28 anos no mercado em Campo Grande. Respeitada pela qualidade em produtos e atendimento, hoje também é referência quando o assunto é levar comunicação às propriedades rurais.

Nos EUA, a HughesNet tem 1,3 milhão de assinantes e no Brasil entrou no ano passado, começando por São Paulo e Minas Gerais. Mato Grosso do Sul faz parte da segunda fase de implantação no País. 

Para funcionar, é necessária a instalação de uma antena especial que vai usar satélite geoestacionário para fornecer a conexão a receptores digitais. A taxa de adesão é de R$ 199,00 e o plano básico fornece 10Mbps, por R$ 249,90 ao mês, com qualidade muito superior a de internet via rádio. É uma infraestrutura de banda larga robusta, incomparável com sistemas convencionais de ADSL ou fibra óptica. Os valores são referentes ao mês de junho e podem sofrer alteração de acordo com o período da contratação.

O pacote tem possibilidade de franquias distintas com um valor para usar em qualquer horário e desconto para uso noturno, da 00h às 7h. A ideia é incentivar o internauta a baixar arquivos pesados durante a noite, quando os satélites estão com menor fluxo de usuários.

Equipamentos e instalação são garantidos pela 7 Componentes. (Foto: Marcos Ermínio)
Equipamentos e instalação são garantidos pela 7 Componentes. (Foto: Marcos Ermínio)

A partir da contratação dos serviços, todo material é fornecido pela loja e a instalação ocorre em, no máximo, 3 dias. A equipe da 7 Componentes só deixa a fazenda com a internet funcionando 100%. Depois dos procedimentos concluídos, a assistência técnica é garantida 24 horas por dia. 

"Já nas primeiras semanas de vendas percebemos que a Hughesnet é tão eficiente que a propaganda é feita na base do boca a boca. O que a gente mais fala é que é o único sistema no Brasil que oferece 10Mbps e dá 11Mbps. Até hoje, nosso pós-venda aponta 100% de satisfação", diz o proprietário da 7 Componentes, Eduardo Domingos.

Baixando aplicativo da operadora Vivo, o produtor rural ou quem vive em regiões de difícil acesso consegue, inclusive, fazer ligações telefônicas via Hughesnet.

Para saber mais sobre o serviço, basta fazer uma visita sem compromisso a 7 Componentes Eletrônicos. Os funcionários passaram por treinamento específico e têm toda condição de solucionar as dúvidas dos clientes. 

Apesar do processo de expansão, consulte quais o perímetro de abrangência dos serviços.

A loja fica na Rua 7 de Setembro, número 301, no Centro de Campo Grande. O telefone para contato é 3324-2258.

Siga a 7 Componentes no Facebook.

Loja 7 Componentes fica na Rua 7 de Setembro, 301, no Centro, (Foto: Marcos Ermínio)
Loja 7 Componentes fica na Rua 7 de Setembro, 301, no Centro, (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias