ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Educação e Tecnologia

Na 7, loja de componentes eletrônicos investe em variedade e comunicação

A 7 Componentes Eletrônicos tem todo tipo de produto, desde simples plug, e é referência em comunicação rural

Informe Publicitário | 26/06/2017 06:40
Loja surgiu há 28 anos para resolver problemas eletrônicos e de comunicação.
Loja surgiu há 28 anos para resolver problemas eletrônicos e de comunicação.

Desde 1989, a 7 Componentes Eletrônicos facilita a vida de quem precisa de produtos para reparos de equipamentos. Com o tempo, a variedade à venda foi crescendo e hoje a empresa investe pesado em tecnologia, com materiais para celulares e até internet via satélite.

No Centro de Campo Grande, virou parada obrigatória quando o problema é eletrônico. De um simples plug, até um sofisticado sistema de comunicação, tudo se resolve na Rua 7 de Setembro, número 301.

"Abrimos a loja lá atrás já pensando em ser modernos e conseguimos. Estamos sempre atualizados com o que o mercado oferece de inovação. Acho que nosso diferencial também é o suporte e a preocupação com pós-venda, para garantir que o cliente fique 100% satisfeito", comenta o proprietário Henrique Domingos. 

Há 28 anos, a ideia surgiu com o esposo, Jorge Domingos, no mesmo ponto comercial e com os consertos de televisores como carro-chefe. Hoje, ela administra o negócio ao lado dos filhos Henrique e Eduardo, depois da morte do marido em 2011.

Neste ano, a empresa também passou a vender planos da Hughesnet, internet via satélite.
Neste ano, a empresa também passou a vender planos da Hughesnet, internet via satélite.
Loja vende equipamentos para som ambiente e segurança eletrônica residencial e comercial.
Loja vende equipamentos para som ambiente e segurança eletrônica residencial e comercial.
Só em antenas, o estoque na 7 Componentes é enorme.
Só em antenas, o estoque na 7 Componentes é enorme.

A lista de soluções é enorme. A loja tem material de informática para PC e notebook, vários cabos, todo tipo de chave, combinadores de sinais, conectores e acessórios, divisores, extensores, filtros, kits adaptadores, misturadores, moduladores, plugs, suportes, até cabos de instrumentos profissionais, além de equipamentos para som ambiente e segurança eletrônica residencial e comercial. 

Só em antenas, o estoque é gigante. Tem para celular, internet, antenas de rádio comunicação, de TV digital, conversores HDTV e localizadores de satélite. As parabólicas são outra especialidade, inclusive com versão HD. Por isso, a 7 Componentes Eletrônicos é uma referência em comunicação na zona rural.

Neste ano, passou a vender planos da Hughesnet, internet via satélite considerada a melhor do mundo, porque funciona sem bloqueios ao fim do limite de dados, chega às regiões mais remotas, tem garantia acima da velocidade contratada e conexão estável, mesmo em dias nublados ou chuvosos.

Na loja, tudo é fornecido para o sistema funcionar sem problemas em fazendas, dos receptadores digitais à antena especial que vai usar satélite geoestacionário para fornecer a conexão.

A qualidade é muito superior a de internet via rádio, por ter infraestrutura de banda larga robusta, incomparável com sistemas convencionais de ADSL ou fibra óptica. O produtor rural ou quem vive em regiões de difícil acesso consegue, inclusive, fazer ligações telefônicas via Hughesnet. 

independente do que procura, em todos os setores da 7 Componentes Eletrônicos, o cliente pode ficar tranquilo que receberá a melhor orientação na hora do problema. Os funcionários têm treinamento das fábricas que fornecem os materiais e asseguram que o cliente só vai levar o que for necessário.

"Quando formamos nosso quadro de funcionários, buscamos pessoas com paciência para explicar e curiosidade para aprender sempre", diz Henrique Domingos.

A loja fica na Rua 7 de Setembro, número 301, no Centro de Campo Grande e funciona de 8h às 18h, de segunda a sexta e até ás 12h nos sábados. O telefone para contato é 3324-2258.

Você também pode comprar pela internet, no site da loja e seguir a 7 Componentes no Facebook.

A loja fica na Rua 7 de Setembro, número 301, no Centro de Campo Grande.
A loja fica na Rua 7 de Setembro, número 301, no Centro de Campo Grande.
Nos siga no Google Notícias