A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

04/07/2017 15:43

Nova ferramenta gerencia capacitação e aperfeiçoamento de servidores

Lucas Junot
A ferramenta foi apresentada a 98 servidores, nesta terça-feira (4) (Foto: Divulgação/PMCG)A ferramenta foi apresentada a 98 servidores, nesta terça-feira (4) (Foto: Divulgação/PMCG)

A Agetec (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação), desenvolveu uma ferramenta de divulgação do desenvolvimento pessoal e profissional dos servidores públicos municipais de Campo Grande.

O chamado Sistema de Capacitação e Aperfeiçoamento Profissional (SCAP) permite aos gestores de cada secretaria, autarquia ou fundação, divulgar as suas ações de capacitação e compartilhar com os demais servidores as possibilidades existentes.

“O SCAP foi desenvolvido para possibilitar o acesso de todas as informações pertinentes aos cursos oferecidos pela Prefeitura. Uma vez inscrito no curso de seu interesse, o servidor sai apto a participar do curso e obter a certificação. Por isso os cursos são voltados para as áreas específicas das atividades de cada servidor, permitindo a esse profissional, melhorar o seu conhecimento e desempenho.” explica Caroline Rezende Fragoso, integrante da diretoria de atendimento e suporte da Agência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions