A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

16/06/2017 17:28

Novo rival do Tinder aposenta o 'match' e propõe encontro 'às cegas'

Adriano Fernandes
O aplicativo, no entanto, só está disponível em iOs e deve chegar ao Brasil em julho. (Foto: Divulgação/First/Techtudo) O aplicativo, no entanto, só está disponível em iOs e deve chegar ao Brasil em julho. (Foto: Divulgação/First/Techtudo)

Lançado na última terça-feira (13), sob a premissa de ser o mais novo rival do Tinder, o mais novo aplicativo de encontros First, surge com a proposta de encontro “ás cegas”.

Em vez do popular “match” e aquele bom papo, antes de qualquer encontro o aplicativo só permite que os casais se interajam pessoalmente. Os encontros podem ser marcados em locais públicos por categorias como cinema, comida, bebida e com hora e data marcados.

Por meio do First é possível, previamente, até escolher quem vai pagar a conta. Segundo o Techtudo os interessados podem se inscrever em um encontro e em nenhum momento, elas tem a oportunidade de se comunicar e trocar contatos como em um bate-papo.

O único pré-requesito para quem quiser criar uma conta é que o usuário tenha Facebook. Após cada encontro, os participantes podem avaliar, secretamente, o convidado e aqueles que receberem muitas indicações positivas ganham marcações em seus nomes como confiáveis.

Para evitar "bolos", o aplicativo bane aqueles usuários que marcam encontros e não comparecem, sendo duas vezes o limite de faltas. Com o First, é possível fazer um filtro dos eventos que o proponente do encontro se dispõe a pagar.

Mas, no entanto, o First só deve chegar ao Brasil no mês que vem. Nos Estados Unidos em iOS e iPads, mas conta com a opção de idioma em português.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions