ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Educação e Tecnologia

Operadora lança aplicativo que serve como “extensão” de linha fixa

Helton Verão | 27/06/2014 17:14
Campo Grande é uma das cidades que começa a receber os serviços do app
Campo Grande é uma das cidades que começa a receber os serviços do app

A operadora de telefonia e internet GVT lançou na Capital uma plataforma que funciona como uma “extensão” da linha fixa. Com o aplicativo, a linha fixa e a própria ferramenta tocam ao mesmo tempo e o cliente pode escolher onde atender.

Desta forma, o consumidor tem a liberdade para atender as chamadas dirigidas ao seu número fixo, mesmo estando fora de casa ou no escritório, com a vantagem de também poder realizar ligações utilizando a franquia mensal de minutos da sua linha fixa.

O aplicativo agora está disponível para os assinantes da operadora em aproximadamente 96% das cidades atendidas, permitindo aos clientes fazer e receber chamadas de onde estiverem por qualquer dispositivo conectado à internet, como smartphones ou tablets.

Campo Grande é uma das 58 cidades da área de cobertura da GVT que receberam o aplicativo.

Para os interessados, é necessário fazer uma consulta de disponibilidade do Freedom, pois pode não haver disponibilidade para alguns bairros. Apesar de ser um aplicativo o mesmo depende da central onde a linha fixa está instalada e algumas centrais podem apresentar incompatibilidade com o serviço.

Nos siga no Google Notícias