A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

25/08/2014 14:45

Pesquisadores de Portugal e do Chile participam de Simpósio de Ciberjornalismo

Edivaldo Bitencourt

Pesquisadores de Portugal e do Chile vão participar do 5º Simpósio Internacional de Ciberjornalismo, que começa na quarta-feira (27), na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). O tema do evento é “Big Data, Interface e Sociedade Digital”.

O evento terá a participação do professor e doutor João Canavilhas, de Portugal, a doutora Cláudia Mellado, do Chile, Eduardo Pellanda, da PUC/RS, Walter Teixeira Lima, da Universidade Metodista de São Paulo, Denis Renó, da Unesp (Universidade Estadual Paulista), e Thaís Mendonça Jorge, da Universidade de Brasília.

O 5º Simpósio Internacional de Ciberjornalismo ainda terá a participação dos professores e pesquisadores da Rede Nacional de Observatórios de Imprensa: Josenildo Guerra, Rogério Christofoletti, Victor Gentilli, Edgar Rebouças, Fernando Paulino e Danilo Rothberg.

O Simpósio de 2014, além do tema geral, também vai debater, no dia 28, “Narrativas em ciberjornalismo e qualidade de produção” com destaque para a participação do pesquisador e coordenador da Renoi, Josenildo Guerra, que tem pesquisas sobre a qualidade da produção cotidiana do jornalismo.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
Resultado do Encceja já pode ser consultado no site do Inep
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) já disponibilizou em seu site os resultados do Exame Nacional para Ce...
Pesquisa revela crescimento de 74% dos alunos de pós-graduação no país
No Brasil, o número total de alunos que frequentam cursos de especialização de nível superior vem aumentando desde 2016 e a sua grande maioria freque...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions