A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

03/04/2018 18:10

Processadores com mais potência terão versão para notebooks

Novo carro-chefe dos processores de notebook da Intel será o Core i9-8950 HK, prometendo ser o de maior desempenho já feito pela empresa

Gabriel Neris
Nova linha Core para notebooks de oitava geração também terá a nova memória Intel Optane (Foto: Reprodução)Nova linha Core para notebooks de oitava geração também terá a nova memória Intel Optane (Foto: Reprodução)

A linha de maior potência de processadores da Intel ganhará uma versão para notebooks. A fabricante anunciou que os novos Core i9 de oitava geração, baseados na plataforma Coffe Lake, serão lançados também na versão para leptops.

Os novos Core i9 para notebooks acompanharão as linhas i7 e i5 de processadores. De acordo com o Olhar Digital, a plataforma Coffee Lake é fabricada em um processo de 14 nanômetros++ e promete 41% mais desempenho gráfico para jogos.

O novo carro-chefe dos processadores de notebook da Intel será o Core i9-8950 HK, prometendo ser o de maior desempenho já feito pela empresa para laptops. Ele tem seis núcleos, 12 threads e frequência turbo de até 4.8 Ghz. A Intel garante que conseguem até 59% mais velocidade na edição de vídeo em 4K.

A nova linha Core para notebooks de oitava geração também terá a nova memória Intel Optane, o que aumentará a velocidade geral das máquinas. Conforme o Olhar Digital, ela será usada na linha Core i5+, i7 e i9+.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
Governo anuncia versão digital de diplomas com custo 80% menor
O Ministério da Educação (MEC) anunciou hoje (10) que universidades e instituições de ensino superior terão uma nova modalidade de emissão de diploma...
Uems está com inscrições abertas em pós-graduação em Gestão Pública.
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande está com inscrições abertas no processo se...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions