ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Educação e Tecnologia

Projeto traz a Campo Grande especialista renomado em marketing digital

Osvaldo Júnior | 26/06/2017 17:52

Em tempos de avanço dos negócios pela internet, os empresários locais terão oportunidade de aprimorar o conhecimento na área nesta semana. No dia 28, a partir das 7h30, será realizada a palestra “As tendências do Marketing Digital”, com Fernando Tavares Manzione. O evento faz parte do projeto “Café com Negócios: Sabor, Conhecimento e Networking”, iniciativa conjunta do Firula’s Café, da agência AD Marketing e do consultor Dijan Barros.

Manzione é especialista em Comunicação e Marketing Digital pela UBC, Vancouver, Canadá e Design Thinking pela Universidade Stanford, Palo Alto, nos Estados Unidos. “Há mais de vinte anos Marketing tem sido meu principal interesse e recentemente evoluiu para o ambiente digital”, afirmou o marketer.

“O meu entusiasmo pelo que faço somado ao meu desejo de vencer são minhas principais fortalezas. Além disso, minha vivência internacional, tendo morado e trabalhado no Canadá e na Holanda, fez com que eu adquirisse outras duas importantes habilidades para o mundo dos negócios, o rápido aprendizado com os erros e a fácil adaptação de ambiente e cultura”, comentou Manzione.

O projeto “Café com Negócios: Sabor, Conhecimento e Networking” visa promover encontros entre os empresários locais, estimulando a troca de experiência e conhecimentos além de possíveis negócios.

“Cada edição do ‘Café com Negócios’ trata de um tema pertinente ao mercado de trabalho, apresentando soluções criativas de gestão por meio de palestrantes experientes e renomados”, informam os organizadores.

No primeiro encontro, realizado em abril, a palestra foi sobre “Liderança Aplicada”, ministrada pelo consultor em gestão empresarial e coach Dijan Barros. Na segunda edição, que ocorreu em maio, o tema foi “Gestão Empreendedora”, com o médico cardiologista e presidente da Cassems, Ricardo Ayache.

Serviço – A palestra de Fernando Manzione será realizada na quarta-feira (dia 28), às 7h30, na sede do Firula’s Café, rua Euclides da Cunha, 1.102, Jardim dos Estados.

Para participar, o interessado deve pagar entrada de R$ 15 além de um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Asilo São João Bosco. Os telefones para informações e reservas (67) 3326-8691 e (67) 9 9910-6868 ou, pelo instagram @firulas_cafe.

Nos siga no Google Notícias