ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Educação e Tecnologia

Snapchat começa a liberar função de marcar amigos no Stories

Adriano Fernandes | 11/03/2018 20:40
Aplicativo é o pioneiro em Stories. Função com fotos em exibição por tempo determinado, assim como no Instagram. (Foto: Reprodução)
Aplicativo é o pioneiro em Stories. Função com fotos em exibição por tempo determinado, assim como no Instagram. (Foto: Reprodução)

Assim como stories do Instagram o Snapchat também liberou a função de marcar amigos em comentários de publicações do Stories. A forma de usar é a mesma do Instagram. Basta o usuário colocar a “@” antes do nome do amigo que pretende marcar para que eles recebam a notificação.

No entanto, segundo o CanalTech, a empresa ainda “peca” pela função não ser tão funcional quanto no seu principal concorrente, já que ela não oferece a função de autocompletar ou uma pequena janela de seleção de usuários para facilitar as marcações.

Ou seja, cada usuário tem de escrever manualmente o nome do amigo. Em resposta ao site TechCrunch, a Snap, companhia responsável pelo app, confirmou a implementação da função, mas não são todos que estão conseguindo marcar e ver marcações no aplicativo, o que pode indicar uma possível fase de testes até que o recurso seja liberado ao público geral.

Nos siga no Google Notícias