ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Educação e Tecnologia

Uso de drone turbina vendas, inclusive, com transmissões ao vivo no Facebook

Trabalho é sucesso na Fly Drones, que filma desde casamentos, a shows, leilões e infinidade de possibilidades

Informe Publicitário | 22/03/2017 06:40
Imagem do alto de fazenda e produção no interior de Mato Grosso do Sul.
Imagem do alto de fazenda e produção no interior de Mato Grosso do Sul.

Um drone não transforma só os casamentos em espetáculos a céu aberto. A tecnologia que cria imagens incríveis em diferentes locações também serve para potencializar vendas. Em Mato Grosso do Sul, a Fly Drones tem turbinado os negócios de diferentes empresas. A experiência começou no setor rural, mas avançou para as cidades e hoje atua de um jeito bem urbano também.

O evento de uma empresa, grande ou pequena, além de ser registrado com imagens aéreas maravilhosas, pode, inclusive, ser transmitido ao vivo nas redes sociais graças aos drones.

“Temos investido cada vez mais em equipamentos de última geração. Hoje, temos o melhor drone do mercado, com qualidade de imagem profissional, estabilidade, maior resistência ao vento”, diz o proprietário da Fly Drones, Gabriel Marchese.

A empresa começou captando imagens aéreas de propriedades rurais para avaliação e também venda de fazendas. “Foi sucesso, porque à distância o interessado pode avaliar bem o que está comprando. Do céu é possível verificar todas as condições da área”, explica Gabriel.

Imagens aéreas, ótima opção para casamento: Foto divulgação
Imagens aéreas, ótima opção para casamento: Foto divulgação

A Fly Drones virou expert em captação e transmissão de leilões de gado e foi ampliando cada vez mais os serviços. Um dos produtos atualmente com bastante sucesso são fotos aéreas, que servem como presente original.

"Captamos a imagem em alta resolução e a pessoa imprime para uma recordação única. Muita gente pede de fazendas, mas também tem pessoas que querem imagens para produzir um painel de decoração”, detalha o empresário.

A equipe também faz serviços de mapeamento de construções. Vai registrando cada etapa da obra para prestação de contras à Caixa Econômica.

São tantas as formas de explorar os drones que a Fly não para. Faz gravações de DVD, de shows e tem assinado muitos contratos para registros de retiros de igreja. “Esse tipo de evento produz imagens lindas, de espiritualidade, de união. E quando conseguimos captar tudo isso do alto, fica muito melhor”, comenta Gabriel.

Os valores variam muito de acordo com os serviços, mas quando as empresas fecham pacote, o preço pode cair até 20%.

Imagem aérea de show da banda Bella Xu.
Imagem aérea de show da banda Bella Xu.

Para que a captação fique perfeita, a equipe começa o trabalho mapeando o local a ser filmado, processo que vai definir o roteiro do registro. Segundo Gabriel, está justamente aí o segredo da satisfação do cliente. Planejar é fundamental para garantir os melhores ângulos e iluminação.

A empresa também dá assistência técnica a outros drones e atende a todos os municípios do Estado.Para ver mais imagens sensacionais feitas do auto, siga a Fly Drones no Facebook e no Instagram.

Orçamentos via whatsapp 9.8472-4635, 9.9972-5153, email flydronems@gmail.com

Fly Drones também tem produzido muita foto em alta resolução.
Fly Drones também tem produzido muita foto em alta resolução.

Nos siga no Google Notícias