A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

25/06/2018 19:06

Usuário vai poder esconder da galeria fotos e vídeos enviados pelo WhatsApp

Adriano Fernandes
A função se alia a outra séria de novidades da versão Beta do aplicativo. (Foto: Tecmundo) A função se alia a outra séria de novidades da versão Beta do aplicativo. (Foto: Tecmundo)

A versão Beta 2.18.159 para Android do WhatsApp esta com uma novidade que evita que fotos e vídeos indesejados de determinado usuário ou grupo, sejam upados direto para a galeria do celular. Poupando assim um pouco de memória ou até do risco de que o material seja acessado na galeria por algum curioso de plantão.

A chamada “Visibilidade de Mídia” pode ser acessada nas configurações de uma conversa. Ao acessar o menu de opções, basta clicar sobre ela para definir se as imagens devem ser exibidas por padrão ou não no app usado por você para ver e organizar as suas fotos.

Conforme ressalta o Tecmundo a função se alia a outra séria de novidades da versão Beta – como upar imagens antes mesmo de elas serem enviadas, chamadas de vídeo e voz em grupo e identificação de mensagens encaminhadas -, e que devem chegar a todos os usuários em breve.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions