A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

26/08/2017 18:50

Usuários da Claro ficam sem sinal em pelo menos duas cidades do MS

Nyelder Rodrigues

Usuário de telefonia móvel da operadora Claro estão enfrentando problemas no sinal no começo desta noite em pelo menos duas cidades de Mato Grosso do Sul, no caso, Campo Grande e Três Lagoas.

As reclamações sobre o problema começaram a surgir a partir das 18h, nos dois municípios. Também há relatos de pessoas sem conexão em Dourados, porém, o fato não ocorre de forma generalizada.

A Claro é uma das principais operadoras de telecomunicações do Brasil, sendo a segunda a atuar em Mato Grosso do Sul - sendo criada a partir da compra da estrutura da Americel.

Entre as pessoas prejudicadas pela queda, há reclamações desde usuários que usam o telefone para atividades pessoais como para trabalho, como é o caso de um motorista Uber. Ele diz que, sem internet, não consegue sair para o trabalho, afinal, depende da conexão para receber as chamadas.

Até o fechamento do texto, a reportagem tentou contato com a operadora para saber os motivos do problema no sinal em Mato Grosso do Sul. Contudo, não houve êxito.

Usuários da operadora de telefonia fixa NET também enfrentam oscilações no sinal, porém, não chegaram a perder a conexão. NET e Claro são operadas comercialmente pela mesma empresa, a Claro S.A, assim como Embratel.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions