ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Educação e Tecnologia

Usuários poderão utilizar até cinco contas simultaneamente no Instagram

Julia Kaifanny | 10/02/2016 14:56
(Foto: Arquivo/Campo Grande News)
(Foto: Arquivo/Campo Grande News)

O Instagram anunciou que, a partir desta semana, passará a permitir o uso de múltiplas contas. A atualização estará disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, na versão mais recente do aplicativo (7.15).

Segundo sites especializados, o upgrade é uma inovação porque, muitas blogueiras, empresas, assessorias, que utilizam o app para divulgação, trabalho e afins, poderão deixar suas contas pessoais e profissionais conectadas ao mesmo tempo.

De acordo com a empresa responsável, o recurso foi testado nos últimos meses e partir desta semana, será possível gerenciar até cinco contas. A atualização pode não ficar disponível imediatamente uma vez que esta sendo liberada gradativamente.

Assim que a novidade for liberada, basta que o usuário vá até o menu de configurações e adicione as novas contas. Afim evitar confusões, o Instagram exibirá a foto do perfil que está sendo utilizado, cada uma em uma tela. Ainda não há informações sobre quando o recurso será disponibilizado para Windows Phone.

Nos siga no Google Notícias