A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

25/05/2018 22:15

Waze está pedindo que usuários informem quais postos ainda tem combustível

Adriano Fernandes
Uma mensagem foi enviada para 9 milhões de usuários, hoje, pedindo para que eles compartilhassem informações sobre quais postos ainda tem combustível.(Foto: Reprodução Tecmundo) Uma mensagem foi enviada para 9 milhões de usuários, hoje, pedindo para que eles compartilhassem informações sobre quais postos ainda tem combustível.(Foto: Reprodução Tecmundo)

O Waze começou a pedir que os seus usuários brasileiros avisem sobre postos com disponibilidade de combustíveis que aparecem no app de localização. O aplicativo que funciona como um guia de rotas pede, especificamente, pela informação da presença de gasolina (normal ou aditivada), álcool e diesel.

Conforme o Tecmundo, hoje (25), “uma mensagem foi enviada para 9 milhões de usuários pedindo para que eles compartilhassem informações sobre quais postos ainda tem combustível, quais não tem mais, e os preços", disse o Waze em comunicado.

Além de pedir a informação, o Waze já está exibindo no aplicativo os postos com combustível disponível, o tipo de combustível e o preço aplicado no estabelecimento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions