A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

03/05/2017 18:40

WhatsApp volta a funcionar, ainda instável, depois de uma tarde de 'pane'

Adriano Fernandes
Usuários aguardaram ansiosos o retorno no funcionamento do aplicativo. (Foto: Alcides Neto/Arquivo) Usuários aguardaram ansiosos o retorno no funcionamento do aplicativo. (Foto: Alcides Neto/Arquivo)

 O WhatsApp voltou a funcionar parcialmente, depois de parar de funcionar por boa parte da tarde desta quarta-feira (3). As primeiras quedas de conexão começaram por volta das 16h, por todo o planeta, mas a mensagens já estão voltando a ser compartilhadas com um certo “delay”, se comparado as transmissões normais.

Ainda não há mais informações sobre o que causou a queda, mas o WhastApp se manifestou dizendo apenas que a equipe de infraestrutura do aplicativo trabalhou para "corrigir o problema o mais rápido possível", segundo o site de tecnologia Tecmundo.

Os usuários que com a queda, desabafaram no Facebook e Twitter sobre o problema, agora comemoram. "Quem devia cair era o Temer e não o WhatsApp", comparou uma usuária dentre a infinidade de memes e piadas que surgiram, sobre a queda. 

A falha afetou a conexão dos usuários, que não conseguiam se comunicar com seus contatos tanto pelo wi-fi quanto pela internet 3G e 4G. Segundo o Uol, o problema foi registrado pelo site Down Detector, onde usuários denunciam problemas de conexão com produtos.

Houve um pico de avisos de falha no WhatsApp justamente por volta das 17h – 16h no horário local – e pelo mapinha disponível no site, as principais reclamações foram feitas no Brasil e na Europa.

Denúncias também foram feitas dos Estados Unidos e da Argentina.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions