ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Acidente entre 3 veículos mata motociclista e para tráfego em avenida

O trânsito ao sentido Centro foi interditado. O fluxo foi desviado para uma pista que dá acesso aos comércios locais

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 24/07/2018 07:47
Socorristas tentaram reanimar a vítima por 20 minutos, mas sem sucesso  (Foto: Saul Schramm)
Socorristas tentaram reanimar a vítima por 20 minutos, mas sem sucesso (Foto: Saul Schramm)

Uma mulher morreu e o filho dela ficou ferido em acidente envolvendo três veículos, na manhã desta terça-feira (24), na Avenida Gury Marques, no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande. O trânsito ao sentido Centro foi interditado. O fluxo foi desviado para uma pista que dá acesso aos comércios locais. Policiais de Trânsito e agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estão no local organizando o tráfego.

Segundo o caminhoneiro Jorge koschinski, 55 anos, a colisão envolveu o caminhão dele, um carro de passeio e a motocicleta Honda Fan, de cor preta, da vítima. Ele conduzia o caminhão Baú na via, quando a motociclista bateu na traseira do outro carro.

Sem perceber que havia se envolvido, o caminhoneiro seguiu viagem, mas cerca de 200 metros depois do ponto da colisão foi informado por uma testemunha sobre o acidente. Ainda não se sabe a dinâmica do acidade. A motociclista sofreu parada cardiorrespiratória. Os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimá-la, mas sem sucesso.

O filho dela foi levado pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dele. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.  Ainda conforme relatos de Jorge, o motorista do carro de passeio foi embora. 

Nos siga no Google Notícias