A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

14/05/2013 16:55

Carreta pega fogo, incêndio atinge vegetação e para a BR-163

Viviane Oliveira
A frente do carreta ficou totalmente destruída. (Foto: Vanderlei Aparecido)A frente do carreta ficou totalmente destruída. (Foto: Vanderlei Aparecido)
Segundo o motorista, o veículo é assegurado. (Foto: Vanderlei Aparecido)Segundo o motorista, o veículo é assegurado. (Foto: Vanderlei Aparecido)

O cavalo-mecânico, a parte da frente de uma carreta, pegou fogo na tarde desta terça-feira (14) na BR-163 no quilômetro 500, na saída para Cuiabá, em Campo Grande. Da carreta, o fogo acabou se alastrando para uma vegetação.

O motorista do veículo, Hélio de Oliveira, de 39 anos, disse que seguia para Jaguapitã, no estado do Paraná, quando sentiu que a carreta começou a perder a força e sair fumaça da parte da frente.

Hélio, que carregava 37.20 mil quilos de farelo de soja, acredita que o fogo tenha começado na turbina. “Eu ainda tentei apagar o fogo com extintor, mas não foi o suficiente”, disse. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram utilizados 6 mil litros de água para apagar o fogo no caminhão e na vegetação. As chamas não chegaram a atingir a carga. 

Além da água, também foi usado abafador para conter as chamas no mato, que de acordo com os militares, queimou 350 metros quadrados de uma área.

A rodovia chegou a ficar totalmente interditada para facilitar o trabalho dos bombeiros. Após o incêncio apenas meia pista ficou bloqueada. 

Motociclista morre em acidente na MS-080 e neblina pode ter sido a causa
O motociclista Antônio Marcos Ferreira de Melo, 37 anos, morreu em acidente de trânsito por volta das 22h30 de ontem (28), na MS-080, na rotatória do...
Idoso morre no hospital após ser atingido por carro de passeio na BR-163
Homem de 77 anos morreu após ser atingido por um veículo de passeio, por volta das 6h de ontem (25), na BR-163, próximo a rotatória do Shopping Bosqu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions